Sou Guia Local na cidade de Leiria e gostava de partilhar ideias com os meus conterrâneos!
Onde andam? Quem são? Quantos são?
São questões que gostava de saber responder…
Podem ajudar?
Saudações Leirienses e bons mapeamentos!
Sou Guia Local na cidade de Leiria e gostava de partilhar ideias com os meus conterrâneos!
Onde andam? Quem são? Quantos são?
São questões que gostava de saber responder…
Podem ajudar?
Saudações Leirienses e bons mapeamentos!
Bem vindo ao Connect @Flip_Marketeer .
Sim, posso ajudar iniciando com um resultado da pesquisa sobre Leria que fiz aqui no Fórum.
Entre os resultados, este teve mais interação:
Saudações do Brasil!
Obrigado Marquinhos! Esse post eu também vi kkk tem 3 interações… eu acredito que existem muito mais guias na minha zona… e vou encontra-los! Vlw pela ajuda!
Disponha. Acredito que tenham muitos guias e espero que possam realizar Meetup.
Saudações brasileiras.
Guia local recente na cidade de Leiria, espero vir a adquirir novos conhecimentos com os guias locais aqui presentes
Bem vinda Paula! Certamente teremos hipóteses de partilhar os nossos conhecimentos. No que eu conseguir ajudar pode contar comigo.
É na partilha do conhecimento que reside o evoluir das civilizações!
Saudações Leirienses
Boa tarde Guiais,
Além de ser Guia Local sou também fotográfo Trusted certificado em Leiria.
Fazemos as fotos 360 do Street View nos estabelecimentos do mapa.
Quem quiser mais informações ou vir nisso uma oportunidade é só falar comigo.
Olá a todos,
Sou novo por aqui como guia local.
Sou de Leiria e a minha contribuição tem sido essencialmente em fotografias de locais que visito regularmente na nossa região.
Saudações
Este post já é antigo, mas ajudou-me a descobrir mais alguns guias locais da minha cidade, por isso obrigada! Assinalo aqui a minha presença também como local guide que gosta de deixar feedback dos sítios que visita, principalmente dos que ainda não têm grande visibilidade no Google Maps, para ajudar quem queira saber mais sobre eles