Guias do Rio de Janeiro

26 Likes

Hi @klaytow ,

That is amazing! What camera did you use? Where did you take this photo from? Do you photograph a lot?

You might be interested in Using negative space to create better composed photos to showcase the beauty of Rio in an even better way.

Thanks for sharing!

1 Like

19 Likes

Hi @klaytow

Que linda fotografia.

1 Like

Olá @klaytow ,

Prazer em conhecê-lo.

Muito bonita a foto, estive muita vezes em Volta Redonda porém infelizmente não me recordo de ter visto essa igreja. Obrigado por compartilhar conosco.

Uma dica que eu gostaria de lhe dar é evitar fazer vários posts com o mesmo título. =)

18 Likes

Wonderfully captured @klaytow . what camera did you use?

3 Likes

Celular moto g 6 plus quem dera eu poder compra uma camera

Olá @klaytow ,

Eu gostaria de lhe informar que eu uni os seus posts pois eles são sobre o mesmo lugar além de ter o mesmo título.

A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Oi @klaytow , muito prazer em conhecer você. Fiquei muito feliz de abrir o Connect hoje e ver seu post sobre Volta Redonda e também sobre Barra Mansa. Eu também moro em Volta Redonda e não temos muitas pessoas da região aqui no Connect (eu mesmo admito que só conheci a ferramenta esse ano).

O que explica eu só ter visto seu post hoje é que o Google está testando novas funcionalidades, que vão permitir uma maior interação entre Local Guides da mesma cidade e região. Muito legal, aliás.

O Connect é um espaço bacana de troca de informações muito legal, em que podemos também conhecer novas pessoas.

Eu sugiro que você leia esse post Links úteis para os Local Guides no Brasil. Ele foi escrito pelo @ParaenseCarioca, e dá uma visão muito boa de como usar a plataforma, criar conteúdos de relevância e interagir com outros. Vale a pena conferir.

Enfim, espero que essa resposta chegue a você!

Nos vemos por aí.

Um grande abraço,

Alexandre Campbell