Não consigo encontrar meus conterrâneos mineiros, alguém me encontra aí galera?
Olá @andarilho ,
Eu acredito que deve haver muitos Local Guides de Minas embora não tantos ativos no Connect. Eu vou estar marcando alguns amigos para você @Alysson1972 , @ThiagoKaspersky , @fehrah e @joaorabelofot .
Você podem também pesquisar na comunidade por referências de sua cidade ou locais de interesse para encontrar postagens com esse nome no título, no corpo da postagem ou na tag do local.
Eu estou movendo o seu post para a seção de tópico Meet-up ele não é exatamente uma ideia. Eu também acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.
Opa! Estamos ai!
Sou de Araguari-MG no triangulo mineiro.
Realmente tem muita gente, mas encontrei pouquíssimos ainda ativos.
Olá @ThiagoKaspersky e @andarilho ,
Só para avisar vocês que vocês podem marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Falaí @ThiagoKaspersky , sou de Itaobim no Vale do Jequitinhonha.
Vamo-nos juntar numa comunidade recheada de pão de queijo e torresmos.
De fato meu amigo! Acho que sou o mais ativo da minha cidade, pq nao vejo ninguem por aqui fazendo edições ou ajudando no maps.
Mas ja tem um tempo que nao edito o maps, vou tirar um tempo pra fazer isso. Tem uns bairros aqui que estão precisando.
Vamo que vamo @ThiagoKaspersky !!!
Vou marcar dois guias locais de Minas que eu conheço: @DartVeiga e @sanchestom
Em que posso ajudar? Sou de BH.
Uai moço… só pra tê uma cunversinha mais ô men de acordo né não?
Tem muito gringo na área, nóis fica perdido sô!
Minha ideia @DartVeiga seria nos organizarmos num grupo ainda não sei como.
Vamos interagindo, estou em Itaobim (vai um queijo cabacinha?) Vale do Jequitinhonha e morei em BH por 18 anos;
Olá @andarilho ,
Só para te informar que já há vários grupos de Local Guides fora do Connect. Dá uma olhadinha nesse Links úteis para os Local Guides no Brasil, você vai encontrar algumas dicas bem legais lá como alguns grupos também.
@FelipePK sobre novos encontros de Local Guides em BH ou imediações, existe algo em pauta?
Olá @andarilho
O que eu sugiro que você é verificar se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
Olá @andarilho !!
Sou LG em BH e estou por aqui no Connect !
Se quiser, bora se conectar
Estou nessa busca agora, porque muitas vezes que quis fazer encontros e coisas relacionadas ao programa por aqui, foi complicado encontrar mais gente engajada.
Qualquer coisa que precisar, estou por aqui e posso te ajudar.
Abraços e espero que até breve,
Sarah.
O momento é bom. Muita gente em casa e inscrições para o Connect Live 2020 em andamento. Eu já fiz a minha. Tomara que eu vá de novo esse ano! Boa sorte a todos que estiverem participando.
Prof. Mochileira, presente!
![]()
Sou de Belo Horizonte.