Bate papo para conhecer e alinhar ações para guias locais no Brasil.
@PauloPhos Boa noite, tudo bem?
Seja bem vindo.
Você ja viu esta outra postagem de alguns guias de Ribeirão Preto?
https://www.localguidesconnect.com/t5/Portugu%C3%AAs/Doa%C3%A7%C3%A3o/m-p/143846#M2418
Saudações de SP
Quando isso vai acontecer? Tenho algumas ideias.
Eu apoio. Eu sempre vou doar no banco de sangue da Rua Quintino bocaiuva. muito bom la o atendimento.
Mande um oi para meu email Davssonccs@gmail.com para enviar meu contato.
hey dude how are you doing n good to see you here as a great day
Como vai funcionar em minas?
This content has been removed.
Olá @user_not_found
,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Há muitas maneiras de contribuir que ajudarão sua comunidade.
Contribuindo no Maps
As melhores maneiras de contribuir e ganhar pontos são
- Adicionar novos lugares
- Adicione fotos com qualidade significativa a lugares
- Edite lugares para atualizá-los para corrigir informações
- Analise e avalie lugares em que você já passou e conte-nos sobre eles
- Adicione fotos aos lugares que você visita, a maioria dos lugares merece duas ou três fotos, uma do lado de fora do local, uma do lado de dentro e talvez uma foto do produto. Alguns lugares podem merecer mais, como grandes lojas, atrações turísticas ou marcos culturais.
Embora contribuir seja muito divertido e recompensador, sempre aconselho as pessoas um pouco de cuidado quando se evolui muito rápido. Aqueles que disparam como foguetes às vezes estão fazendo contribuições de baixa qualidade e podem ter suas contribuições removidas com a subsequente perda de pontos.
Por tudo que você contribui, sempre pense em si mesmo, eu iria encontrar o que eu estou prestes a adicionar útil? Se a resposta for sim, então vá em frente e faça, caso contrário, melhor seria se não fizesse.
Nunca revise lugares que você não tenha visitado ou usado pessoalmente.
Boa sorte em sua jornada como um Local Guide.
Olá pessoal,
Abri uma votação com o nome de:
Cristo Redentor nas artes iniciais do connect
Conto com o apoio da comunidade Brasileira para termos um representante do nosso Brasil nas artes do connect. Atenção não é a foto que postei e sim um desenho igual temos o da estátua da liberdade, Torre Eiffel etc.
Obrigado
@user_not_found
Olá @Alexandre-Amorim ,
Eu vi o sua ideia e me parece bem interessante, repassei a sua ideia para o time responsável. Quem sabe né. =)
Olá @FelipePK
Obrigado pela atenção.
Aqui vou procurar SEMPRE engrandecer minha região e as belezas no nosso Brasil…
Muito massa esse tuor pela oficina.