GRAN SABANA - VENEZUELA

MINHA VIAGEM PARA GRAN SABANA VENEZUELA, foi muito emocionante, tendo varias cachoeira para visitar, passeio feito com uma empresa, CABURAI ADVENTURE, águas gelada, comida tipica da Venezuela, todos os veículos tem que ser 4x4, fazer cambio da moeda, andar sempre em grupo, levar água e repelente.

20 Likes

Wow, nice pictures! Especially them with the blue sky’s !

an other country I would love to visit once… @RogeanC

1 Like

Oi @RogeanC , tudo bem? Bem interessante a viagem. Outro dia estava conversando com um amigo meu, que explorou bastante a Venezuela. Ele voou do Rio até Boa Vista e de lá, após explorar Roraima, ele partiu para Venezuela, foi ao Monte Roraima, cuja a maior parte fica do lado Venezuelo e depois foi até Caracas. Você partiu de Boa Vista também? Quantos dias ficou na Venezuela. Um abraço!

@AlexandreCampbell Isso, sai de Boa Vista, passamos 2 dias na Venezuela, foi feito um pacote fechado, com a empresa, Caburai Adventuri. [Redacted] fone Abrão, caso venha ao Brasil ele também faz pacotes para o Monte Roraima.

1 Like

@TorM boa noite, quando quiseres vir para o Brasil, será bem vindo, lugar para ficar, não é o problema, nossa casa tem espaço, faremos ótimas fotos. Abraço

Olá @RogeanC ,

Nossa que viagem incrível a sua. Fiquei impressionado com as cachoeiras elas são muito bonitas. Quantos dias você foram de viagem? Vocês dormiam em camping’s? Como vocês faziam.

Eu também gostaria de lhe informar que eu editei um pouco o post e removi o telefone de contato dele. Talvez você não saiba, mas não incentivamos o Local Guides a compartilhar esse tipo informações publicamente no Connect para proteger a sua privacidade e segurança como a de seus outros usuários.

As pessoas que desejam entrar em contato com você podem usar o recurso mensagem privada aqui no Connect.

@FelipePK

Ok, mais uma observação. Obrigado, mas dizem quem planta o bem, colhe o bem, kkkkk. abraço.

@FelipePK

Aproveitando nossas conversa, tenho muitas imagens 360º que faço com o Drone, como poderia postar no Local Guides, já tentei uma mas não ficou 360º, tem alguma regra.

Abraço

@RogeanC That place is so interesting to visit. How long does the tour last? Thank you for sharing your experience with us.

1 Like

@Ant_Bad_Yogi

Olá, bom dia!

Nós fizemos em 2 dias, só que corrido, se você tiver tempo, tem muitas cachoeiras e para desfrutar legal, seria interessante uma semana.

Lembrando, não esquecer repelente.

abraço

1 Like

Olá @RogeanC ,

Por algum tempo era possível postar as fotos em 360⁰ mas desativada essa opção por algumas razões. Esse ideia foi sugerida nesse post I’d like to post 360 ° photos to Connect with 360 ° viewable e infelizmente esse funcionalidade não deve voltar.

Quebrada do Pacheco ou Cachoeira do Pacheco, e Cachoeira das Três Piscinas.

8 Likes

Olá @RogeanC ,

Eu gostaria de lhe informar que eu uni o seus post pois eles são bem similares e sobre o mesmo lugar no intuito de manter a comunidade mais organizada. :smiley:

@RogeanC I dream of going there one day

2 Likes

Olá @DianaTuaty , eu acho que vi em algum lugar que você era da Venezuela. Se sim, você por um acaso conheceria esse lugar?

1 Like

Oie!! @FelipePK Sou da Venezuela sim mas nunca tive a oportunidade de ir lá!! É um dos meus sonhos, o lugar é maravilhoso e mágico!!!

1 Like

Vendo pelas fotos eu imagino que deve ser mesmo muito lindo @DianaTuaty . Espero que você possa visitá-lo um dia e eu também. :smiley:

Grande abraço.

1 Like