Google, me conecte ao mundo!

Essa é a minha primeira postagem aqui no Google Local Guides Connect, e confesso que, até parar para ler o convite ao Evento do Connect Live 2019, eu nunca havia parado para pensar que esta rede existia. Até algumas semanas atrás eu também não ligava muito para o título de Local Guide; sempre levei como um passa-tempo que não teria nada mais a me oferecer além de alguns pontos no Google Maps (que até então não significavam muita coisa). Após receber o convite para me inscrever no Connect Live 2019 eu percebi a importância de compartilhar a minha experiência nos locais que frequento e naqueles que pretendo frequentar. Eu existo nesse mundo, e preciso que saibam daquilo que eu gosto de fazer, ver, sentir e ser. Compartilhando minhas vivências através das avaliações do Google Maps eu posso encontrar pessoas que busquem o mesmo que eu, indo a novos lugares, conhecendo novas pessoas, provando novas comidas… renovando minhas experiências. Eu gosto de visitar lugares que me trazem paz; que me divirtam; que façam eu me sentir criança mais uma vez. Lugares que façam eu me conectar comigo mesmo e com quem está ao meu redor, ao mesmo tempo. Lugares acolhedores em todos os sentidos. Literalmente em todos os sentidos. Vistas reconfortantes, sons que me arrepiam e me acalmam, sabores que me lembram de casa, aromas que mexem com a minha imaginação, texturas que me façam ter vontade de sentir e sentir novamente. Eu quero me conectar ao mundo dessa forma. Buscando uma nova experiência atrás da outra, e compartilhando aquelas que carrego comigo.

Olá @wsergius ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo

Me parece que o seu post talvez esteja relacionado com o Connect Live 2019? Se for o caso ele devia ser postado em inglês. =)

Para maiores informações sobre o evento e inscrição, você pode dar uma olhada nesses dois posts Get ready for Connect Live 2019! e Connect Live 2019 applications are now open!.