Glúten Free - Hábitos alimentares e Qualidade de vida

Olá companheiros! Quero compartilhar uma importante informação.

Para aqueles que ainda não tem conhecimento a intolerância ou alergia alimentar é um caso muito sério. Pois interfere na qualidade de vida e até mesmo social daqueles que sofrem desse mal, pois quem não quer comer uma pizza junto com os amigos e familiares? Na verdade o que parece trivial para muitos, para outros esse não é um momento muito comum, porque nem todos entendem essa restrição alimentar.
No meu caso o glúten provoca forte enxaqueca, que me impossibilita de fazer várias coisas. Se adaptar a um estilo de vida diferente e encontrar alimentos apropriados é uma tarefa que tem que ser vencida a cada dia. Por esse motivo resolvi mapear, lojas, supermercado, restaurantes … que vendem produtos "Livre de glúten ". Espero dessa maneira está contribuindo com todos que procuram esses tipos de alimentos, além de proporcionar qualidade de vida.

18 Likes

@rosanabtl Well done!.You have the need to live your life “gluten free” to be healthy and you want to help other people to do the same.Keep going,feel good!.

1 Like

Thank you!

1 Like