Fui curtir e acabei trabalhando também ❤

• Eu me apaixonei por esse lugar, frequentava sempre e estava buscando fazer uma grana, acabei trabalhando com a galera, hoje ainda frequento lá, algumas vezes até dou uma força, as porções são maravilhosas, o atendimento é incrível um lugar certo na Praia do Lázaro.

Além de desfrutar e descansar à sombra de uma amendoeira gigante, fiz novas amizades e todos os dias como frutos do mar frescos…

#freshfood

#caipirinhas

#tropical

#beach

#Ubatuba

#roots

#health

#chill

#refugiodacanoa

10 Likes

isso é o que chamamos de unir o útil ao agradável, não é mesmo, @Willsununga ? Eu já fui a Ubatuba algumas vezes, que o pessoal às vezes chama de Ubachuva, rs… É um lugar muito legal, mas não lembro de ter ido a Praia do Lazáro (ou posso não estar me recordando).

Um abraço

1 Like

Olá @Willsununga ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Eu praticamente cresci no Litoral Norte de São Paulo. A Praia do Lázaro é sem dúvida uma das minhas favoritas em Ubatuba, passei inúmeros réveillon lá. =) Fora essa tem alguma outra praia que você goste da região?

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor. Essa seção é usada pelos Local Guides que querem compartilhar suas fotos com a comunidade.

@AlexandreCampbell ela não fica muito próxima da cidade em si, fica mais no caminho para Caraguá.

3 Likes

Na vizinhança tem 7 praias que dá pra ir andando, é Lázaro é praia de pescador…

Mas tem a Sununga que é referência mundial no Skimboard.

Incluso muitos títulos mundiais são de locais da Sununga.