Essas fotos foram tiradas na cidade de Figueira Arraial do cabo no final da minha rua existe uma lagoa chamada de Araruama, sim uma tremenda lagoa e quando o tempo está bonito eu e minha esposa vamos lá tirar fotos.
Moro entre uma rua que fica entre a lagoa de um lado e mar aberto de outro esses praia se chama figueira, fotos são interessantes que trazem sempre um valor e história para nossas vidas…
Essa foto era um dia de sol, tranquilo e estávamos muito feliz, eu fui convidado para ajudar a colocar esse barco na água pelo pescador…5 homens para mover esse barco da terra para lagoa.
Agora lembrei essa foto é de Santos quando viajamos juntos perto do bonde em exposição na praia
8 Likes
Olá @Hacker_Hamset ,
Você poderia nos dar um pouco mais de detalhes sobre as fotos? Talvez o nome dos locais ou coisas assim. =)
Uma dica pra você é que compartilhando mais informações sobre as suas fotos nos seus posts ajudam os outros a entenderem mais do porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts. =)
A propósito, eu gostaria de lhe informar que eu adicionei a language label Portuguese - Brazilian no seu post.
1 Like
Ok bacana legal essa dicas, vou adotar,
Obrigado
Pergunta
Em meus posts posso colocar links do Google maps de lugares onde fui, porque tenho fotos de lugares cadastradas
Olá @Hacker_Hamset ,
Sim, é possível você estar adicionando o link do lugar/cidade que esteve. Eu aconselho a estar fazendo dessa forma Nome da Cidade/Lugar. (Você colocar um hyperlink) do lugar que você está mencionando.
Você pode dar uma olhada num dos meus post para ter uma ideia. Um caminho de fé: minha peregrinação (romaria) à Basílica de Nossa Senhora Aparecida.
1 Like