fotos que eu e minha esposa tiramos em nossa cidade

Essas fotos foram tiradas na cidade de Figueira Arraial do cabo no final da minha rua existe uma lagoa chamada de Araruama, sim uma tremenda lagoa e quando o tempo está bonito eu e minha esposa vamos lá tirar fotos.

Moro entre uma rua que fica entre a lagoa de um lado e mar aberto de outro esses praia se chama figueira, fotos são interessantes que trazem sempre um valor e história para nossas vidas…

Essa foto era um dia de sol, tranquilo e estávamos muito feliz, eu fui convidado para ajudar a colocar esse barco na água pelo pescador…5 homens para mover esse barco da terra para lagoa.

Agora lembrei essa foto é de Santos quando viajamos juntos perto do bonde em exposição na praia

8 Likes

Olá @Hacker_Hamset ,

Você poderia nos dar um pouco mais de detalhes sobre as fotos? Talvez o nome dos locais ou coisas assim. =)

Uma dica pra você é que compartilhando mais informações sobre as suas fotos nos seus posts ajudam os outros a entenderem mais do porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts. =)

A propósito, eu gostaria de lhe informar que eu adicionei a language label Portuguese - Brazilian no seu post.

1 Like

Ok bacana legal essa dicas, vou adotar,

Obrigado

Pergunta

Em meus posts posso colocar links do Google maps de lugares onde fui, porque tenho fotos de lugares cadastradas

Olá @Hacker_Hamset ,

Sim, é possível você estar adicionando o link do lugar/cidade que esteve. Eu aconselho a estar fazendo dessa forma Nome da Cidade/Lugar. (Você colocar um hyperlink) do lugar que você está mencionando.

Você pode dar uma olhada num dos meus post para ter uma ideia. Um caminho de fé: minha peregrinação (romaria) à Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

1 Like