Fotos publicadas não aparecem no perfil

Olá,

Tenho notado - e isso já tem uns seis meses - que dezenas de fotos que envio para locais no Google Mapas são publicadas nos perfis dos lugares, no entanto, estas mesmas fotos não aparecem em meu perfil e nem são contabilizadas em minha conta.

Um exemplo (de vários):

Neste local há 12 fotos minhas publicadas no perfil (ver imagem)

The Lounge Florianópolis

(48) 3331-4797

https://maps.app.goo.gl/3eiezcbaCosAqBxPA

No entanto, e entro no meu perfil no Google Mapas, seja pelo aplicativo para celular, no site para celular ou no site em computador, essas e dezenas de outras fotos publicadas não aparecem no meu perfil.

Fotos com um X são minhas. Estão publicadas, mas não aparecem na minha conta, e como tantas outras não estão sendo contabilizadas.

Obrigado

4 Likes

Hi @gmapas

I want to inform you that I just released your post from spam quarantine. Our filter is working to protect the community and you from unwanted content, but sometimes it can be triggered by something and remove a legitimate post.

Moderators are patrolling the quarantine to release the good post so, if your post has been rejected, please tag a moderator (check here and here).

For more information you can read: Why was my Connect post marked as spam?

Regarding your issue, as your profile is hidden we can’t comment in there, but for sure the photos are visible with your name in the location with your name

If you make your profile visible it would be easier to check and comment