Fotos de Sampa

Fotos de Sampa

Fnac Brasil

Av. Paulista, 901 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100, Brazil

May 27, 2017 @ 11:30

Vamos dar uma volta na Av. Paulista e arredores e tentar fotos inusitadas do cartão postal da cidade? Panoramicas e 360 são bem vindas!

RSVP here

17 Likes

Nossa que legal, pena que não estou em SP… É bem difícil encontrar brasileiros nesse Local Guides Connect e mais ainda pessoas um guia local próximo!! hehehee Gostaria de promover um encontro aqui na Bahia.

9 Likes

Que legal!! Não sabia que tinha esse tipo de eventos do Local Guides aqui em SP! :smiley:

8 Likes

to dentro!

3 Likes

Alguém tem sugestões além de fotografar a avenida? O que mais podemos tentar de inusitado?

1 Like

Acho legal a gente subir no Conjunto nacional também, adoro ir lá

8 Likes

Boa ideia, assim aqueles que sabem pouco sobre SP terão uma chance de conhecê-la melhor!

3 Likes

Caramba que foto legal! Isso é no Conjunto Nacional? Qualquer um pode ir?

Achei super bacana a ideia do encontro. Ainda estou começando com as fotos…

Tentarei ir :slight_smile:

3 Likes

É sim, na parte de cima do conjunto nacional, subindo a rampa, este é o “térreo” do prédio residencial. Gosto de ir lá é bem tranquilo.

4 Likes

Tem um passeio que chama descida caminho do mar, porém é pago custa R$$ 28 cada e não é tão pertinho, mas já me disseram que é muito bacana http://www.parqueestadualserradomar.sp.gov.br/pesm/nucleos/caminhos-do-mar/sobre/

2 Likes

Vou tentar comparecer. Afinal, no cotidiano frenético de SP, muitas vezes belezas ocultas na cidade passam despercebidas até para nós, que residimos durante décadas nesta metrópole.

1 Like

Essa interessado é bacana demais. Vou comparecer!

1 Like

Que legal vou tentar ir sim!

@Hofnik wrote:
Fotos de Sampa

Fnac Brasil

Av. Paulista, 901 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100, Brazil

@user_not_found 27, 2017 @ 11:30

Vamos dar uma volta na Av. Paulista e arredores e tentar fotos inusitadas do cartão postal da cidade? Panoramicas e 360 são bem vindas!

RSVP here

1 Like

Tentarei ir, tenho ido caminhar durante a semana em diversos bairros e tenho descoberto muita coisa legal

2 Likes

PESSOAL:
O ponto de encontro é a entrada da FNAC na Av. Paulista, antes de descer a escada rolante.

11h30 estaremos lá esperando fotografos e entusiastas urbanos!

1 Like

Oii bom dia… !

Eu gostaria muito de ir… tein como crear un grupo no whatsapp pa star a gente em contacto…?

O como posso ubicar as pessoas si eu checo un poco tarde?

Brigada, abracos!

Meu whatsapp é +59170789246

@Hofnik wrote:

PESSOAL:
O ponto de encontro é a entrada da FNAC na Av. Paulista, antes de descer a escada rolante.

11h30 estaremos lá esperando fotografos e entusiastas urbanos!

Ta chegando o dia, todos aqui vamos?

1 Like

Bom dia a todos… gostaria de saber se alguém vai aparecer? Abraços!

@Hofnik wrote:

Ta chegando o dia, todos aqui vamos?

Já participei do evento de hoje e já parti… XD

Deixando as brincadeiras de lado, acredito que seria mais interessante criarmos um grupo de whatsapp para o próximo encontro de guias locais, como tinham mencionado anteriormente.

Qualquer coisa segue o meu número:

(11) 94935-2143

Muy bueno