Tendo em vista o cancelamento do Connect Live desse ano resolvi postar umas fotos provenientes do meu vídeo de inscrição do Connect Live 2020, afinal como falamos aqui no Brasil: relembrar é viver!
Hoje bate a saudade das reuniões ao ao livre, de visitar novos locais, de viajar, de explorar, mas também é possível ativar alguma serotonina no cérebro revendo fotos e relembrando dos bons momentos que tivemos, esse será meu primeiro post sobre isso, serão alguns posts bem pessoais mas quero compartilhar com vocês algumas boas memórias e assim possamos fazer essa troca.
Vejo vocês em breve!
Hello Local Guide community, how are you?
In view of the cancellation of Connect Live this year: / I decided to post some more photos from the day I made my registration video for Connect Live 2020, after all as we speak here in Brazil: remembering is living!
Today I miss meeting outdoors, visiting new places, traveling, exploring, but it is also possible to activate some serotonin in the brain by reviewing photos and remembering the good times we had, this will be my first post on this, some very personal posts, but I want to share with you some good memories and make this exchange.
Again, sorry for the bad english, i am working in my improving.
@Barbaranisus Olá tudo bom? Acho que você pode optar apenas por escrever em português, e escolher o idioma no fim da postagem, eu posto aqui apenas em português.
Wow lovely photos** @Barbaranisus **thanks for sharing your awesome experience with fellow local guides. Keep sharing and kindly be safe and stay at home.
@Barbaranisus Que lindas fotos !!! Estive em Chapecó somente uma vez no inverno passado quando trabalhei num show do Leonardo na cidade, infelizmente, naquele dia fez muita chuva e não pude explorar nada além do hotel!
Obrigada pelo comentário Alexandre! Eu acabo escrevendo em inglês também para me ajudar a aprimorar minha escrita na língua, mas obrigada pela dica! Sim, as fotos são do interior de Chapecó, no local onde fiz meu vídeo de inscrição.
O contato ao vivo é a melhor lembrança! Rs espero que a vacina do covid-19 chegue logo e voltemos com os nossos MeetUps presenciais! Rs eu deixo aqui minha lembrança da MeetUp que participei onde teve mais participantes: o primeiro Clean The World no Brasil. Foi ótimo! Acessem, comentem e dê um Kudo por lá rs
@Barbaranisus Como eu te falei no post do seu vídeo, achei o lugar que você escolher para gravar muito bonito. Como a @alexandradias falou, fique à vontade para escrever apenas em Português, que há a possibilidade de quem não entender traduzir.
Ola @Barbaranisus , gostei da suas fotos, esse lugar é lindo, lembra as margens do rio Uruguay. Espero encontrar você num meet-up, agora com um Brazilian Moderator, @AlexandreCampbell . E vamos que vamos nos preparar para 2021 com um time Brasileiro que vai tremer São Francisco.
Acho que todos ficamos tristes com o cancelamento mas entendemos a necessidade disso. Espero que tudo se resolva logo para que todos possam voltas às atividades comuns.
@Barbaranisus se quiser matar a saudades dos meet-ups, vamos fazer um nesse sabado para o pessoal do Brasil. Vai ser uma grande oportunidade de encontrar outros Local Guides do nosso país e também discutir temas para entrosar a comunidade.
Hi @user_not_found , We can keep our contacts by many Forum on Connect, so we can learn more about and meeting news Local Guides with different experiences, Good Luck!
@user_not_found we have an active forum Local Guides in Brazil, every weekend we have virtual meetings to talk about Connect and Google Maps facilities. It’s very good. Nice to meet you, take care my friend.