Fotógrafos São Paulo (Vídeo Movie Ep 7)

Eu sou Saulo Barros e tenho 32 anos, moro atualmente em São Paulo, sou Local Guide a algum tempo.

Nesse vídeo mostro alguns seguimentos fotográficos que gosto de atuar na cidade, onde com isso, ajudo o Google Maps com essas fotografias realizada por mim.

Uma dos seguimentos mais conhecida e que me destaca é atuação com fotografias cemiterial ou “Arte Tumular” para ser mais especifico, onde deixo claro que a uma arte simplesmente magnifica nesse tema pouco conhecida e ainda muito temida por muitos.

A também outras perspectivas da cidade que sempre mostro em minhas redes para que o publico venha a conhecer e sentimentalizar essas expressões que tento mostrar com um olhar diferente, como um mundo paralelo que vivo todos os dias, dois mundos onde um eu vejo através dos olhos nu, e outro mundo que so vejo através da lente de uma maquina .

Esse é meu mundo!

Conheça também :

Google Maps:https://goo.gl/maps/qmQoXbuXVjq

EyeEm: https://www.eyeem.com/u/saulobarros

Instagram: https://www.instagram.com/saulo_barros_/

Google+: https://plus.google.com/u/0/+SauloBarross

9 Likes

Olá @SauloBarross ,

Prazer em conhecê-lo.

Muito legal mesmo o vídeo, muito interessante e bem feito. Talvez eu esteje errado mas notei que seu sotaque não é de SP. Você é originalmente da onde? Em SP parece ter bastante Local Guides ativos, você conhece o nosso amigo @Haruki ?

1 Like

Ola caro @FelipePK

Prazer em conhecê-lo também desde já!

Bom, é uma história meia complicada, mas vou resumir para que entenda necessário.

Você estar certo sim, eu não sou de Sao Paulo, mais a verdade que sou Carioca (RJ), mas aí você se pergunta, ainda o sotaque não é carioca!?

Eu morei em alguns estados, como RJ, PB,SP , então acabo misturando tudo, e dar isso que ver aí.

Respondendo a outra pergunta sobre o @Haruki , eu o conheço SIM, fizemos algumas parcerias com uns Trabalhos Trusted a alguns meses, garanto que é um excelente Guia e amigo, participamos também de eventos Local Guides na sede em algumas vezes também, traduzindo! Se conhecemos de longa data desde então.

Bom, acho que é isso! Agradeço desde já por seu contato.

Abraço !

Saulo Barros

@

Nice post thank you @SauloBarross for sharing

1 Like

Legal em @SauloBarross ,

Obrigado pelas informações. Eu estava pensando em ano que vem estar organizando um Meet-Up em SP, ai o pessoal que estiver interessado em comparecer pode estar se conhecendo pessoalmente.

Boa tarde @FelipePK tudo bem?

Bom, um Meet Up seria bem interessante para os Guides veteranos e novos Guides, tem muitos Guides feras nas contribuições, e isso iria ajudar bastante para motivados também, alguns guias vem reclamando muito por falta de alguma motivação, já que não é por vezes nem tão fácil como parece contribuir em certos locais e também o mais precioso de todos nós o “Tempo”.

Bom, não sei qual é sua proposta, nem seu ninív de influência, mais acredito que se quer ótimos contribuidores temos que mostrar o quanto eles são importantes, por que perdemos muito contribuidores por falta de um mínimo de atenção.

Bom, isso é o que vejo com muitos contribuidores que deixam de ajudar por causa desse pensamento.

Mas enfim! Acho que um meet Up vai ajudar a conhecer melhor os Local Guides São Paulo melhor.

Desde já agradeço o contato.

#Saulo Barros

1 Like

Olá @SauloBarross ,

Eu também acho que vai ser bem legal, particularmente eu não conheço muito SP, fui bem poucas vezes e talvez a galera possa me levar pra conhecer um pouco mais e nós tiramos umas fotos legais também =)

1 Like

Bom dia @FelipePK

Bom, acredito que será sim legal!

Os eventos que tive a oportunidade de ir, foi bem interessantes, onde tive a oportunidade de conhecer alguns Guides bem habilidosos, que por sinal faz parte de meus contatos até os dias de hoje.

Acredito no potencial dos representantes dos Guides do Brasil, e acho que vai ser de grande valia essa ideia.

Mais enfim!

Mais uma vez obrigado pelo retorno.

Bom dia !

@AbdullahAM

Obrigado por sua atenção.

Saudações do Brasil.