HI @Wagnerspwas
Obrigada por compartilhar essa beleza de lugar.
nice photo
Lindo! Parabéns pelo click
Obrigado !!!
Abraços
Obrigado. boa
Temostantas maravilhas neste mundo maravilhoso, que ser um Local Guide, so temos a ganhar, porquê podemos compartilhar e também receber o compartilhamento dos nossos amigos e neste caso Todos nós ganhamos.
Abraços
Obrigado.
Somos beneficiados em sermos Guias Locais, porquê neste caso, nós temos tantas maravilhas as nossas vistas que cabe a cada um compartilhar um pouco da beleza de sua localidade.
Abraços
Olá @Wagnerspwas ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Bem bonita essa foto. Santos é realmente incrível, visitei algumas vezes, a última vez eu acabei indo no Aquário. Foi muito legal. O que você poderia dizer que mais gosta de fazer na sua cidade?
Se eu puder lhe sugerir algo para deixar seu post visualmente um pouco melhor. O que você escrever na legenda da sua foto você poderia usar como introdução do seu post. Compartilhando mais informações sobre as suas fotos nos seus posts ajudam os outros a entenderem mais do porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts.
Também sou de Santos e iniciante no LG. Gostaria de estar falando mais do meu Bairro Encruzilhada / Macuco e ajudando mais o comércio local e os nosso projetos Sociais da Banda Encruzilhada. Poderia me mandar alguma sugestão de como me entrosar mais com os LG da cidade e também ajuda-los e apoia-los no mesmo sentido? Obrigado amigo. Estou curtindo de vdd. o LG. Grato
Olá @CaminriderGuides22 ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Eu gostaria de lhe informar que você pode pesquisar na comunidade por referências de sua cidade ou locais de interesse para encontrar postagens com esse nome no título, no corpo da postagem ou na tag do local.
Nesses Links úteis para os Local Guides no Brasil você também vai estar encontrando várias dicas que você pode achar útil.