Finalmente as águas estão de volta ao " Lago Municipal de Cascavel-PR ", após um período estiagem...
@claitonmoraes Beautiful Photography.
Olá… OmarBD, obrigado pelas observações, agradeço.
Olá @claitonmoraes ,
Gosto muito das imagens que compartilhou. Parece um paraíso este lago. Quanto tempo ficou sem água?
Também queria perguntar sobre as capybaras. Eles estão passeando-se livremente?
Olá… tudo bem…@Bobiisha … então nosso Lago Municipal de Cascavel/PR é algo fantástico, porém em 2019 tivemos um período de estiagem de praticamento 04 meses com poucas chuvas e bem abaixo da média, desta forma o nível de água baixou bastante. Inclusive a Equipe Olímpica de Canoagem é aqui de nossa cidade e utiliza o lago para os treinos diários, ficou prejudicada neste período.
Há sobre as Capivaras, elas vivem todas soltas e livres dentro da área do Lago, existem algumas famílias de Capivaras vivendo normalmente e se reproduzindo no Lago Municipal.
Att. @claitonmoraes
Hey @claitonmoraes ,
Obrigada por responder. Espero que não haja mais períodos tão secos.
Podes tocar as Capivaras? Não sei mas me parece que vão dar para abraçar rs.
Oi… tudo bem… então… só para complementar sua dúvida… não se consegue aproximar totalmente das Capivaras, por mais que elas vivem livremente, elas são animais silvestres e quando sentem a presença das pessoas, geralmente entram na água como forma de defender.
Abraços.
Aquele obrigado especial aos amigos do Local Guides Connect, pelas visualizações e comentários destas minhas fotos do “Lago Municipal de Cascavel/PR”, sempre são realizadas com carrinho.
Att. @claitonmoraes