Finalmente as águas estão de volta ao " Lago Municipal de Cascavel-PR ", após um período estiagem...

16 Likes

@claitonmoraes Beautiful Photography.

3 Likes

Olá… OmarBD, obrigado pelas observações, agradeço.

Olá @claitonmoraes ,

Gosto muito das imagens que compartilhou. Parece um paraíso este lago. Quanto tempo ficou sem água?

Também queria perguntar sobre as capybaras. Eles estão passeando-se livremente?

2 Likes

Olá… tudo bem…@Bobiisha … então nosso Lago Municipal de Cascavel/PR é algo fantástico, porém em 2019 tivemos um período de estiagem de praticamento 04 meses com poucas chuvas e bem abaixo da média, desta forma o nível de água baixou bastante. Inclusive a Equipe Olímpica de Canoagem é aqui de nossa cidade e utiliza o lago para os treinos diários, ficou prejudicada neste período.

Há sobre as Capivaras, elas vivem todas soltas e livres dentro da área do Lago, existem algumas famílias de Capivaras vivendo normalmente e se reproduzindo no Lago Municipal.

Att. @claitonmoraes

Hey @claitonmoraes ,

Obrigada por responder. Espero que não haja mais períodos tão secos.

Podes tocar as Capivaras? Não sei mas me parece que vão dar para abraçar rs.

1 Like

Oi… tudo bem… então… só para complementar sua dúvida… não se consegue aproximar totalmente das Capivaras, por mais que elas vivem livremente, elas são animais silvestres e quando sentem a presença das pessoas, geralmente entram na água como forma de defender.

Abraços.

1 Like

Hei @claitonmoraes ,

Obrigada pela informação. No fim é normal que escondem das pessoas.

Abraços

1 Like

Aquele obrigado especial aos amigos do Local Guides Connect, pelas visualizações e comentários destas minhas fotos do “Lago Municipal de Cascavel/PR”, sempre são realizadas com carrinho.

Att. @claitonmoraes

1 Like