OlĂĄ @Dani50 ,
Bem vindo ao Connect!
Connect Ă© uma plataforma, usada pelas Guias Locais para compartilhar suas experiĂȘncias relacionadas a uma dos nossos tĂłpicos principais, entre quais sĂŁo Photography, Travel, Food & Drink. Como estĂĄ novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre si e conhecer outras pessoas. Pode fazĂȘ-lo na nossa seção mensal de Introduce Yourself. VocĂȘ tambĂ©m pode ler estas 14 helpful tips for using Connect. AlĂ©m disso recomendo essas dicas: Usando o Local Guides Connect. Outra tema que VocĂȘ pode aproveitar como nova na comunidade vai encontrar nesse link. O artigo Ă© cheio de links Ășteis que vĂŁo ajudar-lhe a navegar no fĂłrum e participar no programa da melhor maneira possĂvel.
P.S.: Vou mover o seu post para a seção de Photography, como nĂŁo hĂĄ um texto a acompanhar a imagem. TambĂ©m aproveitei para adicionar o tag da lĂngua para que sua postagem chega a mais gente que fala PortuguĂȘs e aumentar o tamanho da foto que compartilhou para que se veja melhor.
Hello @Dani50 , thanks for sharing
Obrigado
Sou Daniel moro no estado de sĂŁo Paulo gosto muito de viajar , adoro comer pratos novos , gosto de um bom vinho e uma boa conversa.
Oi @Dani50 , suas fotos da praia de Guaratuba sĂŁo excelentes, mas me permita te dar umas dicas. Quando vocĂȘ escrever um post aqui no Connect seria legal se vocĂȘ pudesse acrescentar um pouco mais de informaçÔes, o que vai tornĂĄ-lo mais atraente e alcançar mais pessoas.
Eu vejo que vocĂȘ tem compartilhado bastante coisas aqui na comunidade e sempre fico muito feliz de ver mais brasileiros por aqui, mas talvez seja legal se vocĂȘ puder tirar um tempo para ler os links que a @Bobiisha compartilhou com vocĂȘ (os quais eu tambĂ©m jĂĄ havia enviado).
Eu queria também te informar que eu movi sua outra foto sobre a praia de Guaratuba para esse tópico, para manter a comunidade organizada.
Se tiver alguma dĂșvida sobre como usar a comunidade pode ficar Ă vontade para me marcar usando o â@â + o meu nome de usuĂĄrio, assim: @AlexandreCampbell .
Um grande abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,
Alexandre