Barragem do Poço do Magro final de tarde um passeio de bike pelas trilhas muito lindo, distração e lazer com esse lindo por do sol.
That’s a beautiful snap of a beautiful sunset @Tonygbi . Did you use a camera or cellphone?
Incrível a sua foto, @Tonygbi . Muito obrigado por compartilhar O final da tarde é uma das minhas horas preferidas do dia. Adoraria passar uma tarde nesse lugar e depois assistir ao por do sol. A barragem do Poço do Magro é um local turístico na sua cidade? Eu adoraria conhecer mais sobre esse lugar.
A propósito, como você é novo por aqui, me permita te dar as boas vindas. Meu nome é Alexandre, sou do Rio, e é um prazer em conhecer. Se quiser se aprofundar mais sobre a comunidade, talvez você queira dar uma olhada nestes Links úteis para os Local Guides em Português.
Um abraço,
Alexandre
Obrigado @AdamGT , eu uso um celular.
Obrigado @AlexandreCampbell gostaria mesmo. Tenho varias fotos de lugares e agradeço pelas informações.
Hi @Tonygbi ,
Thanks for sharing this nice photo with us.
I just wanted to say that I’ve noticed your post has a Street View label. Please note that I’m going to remove the label because your post is not related to Street View.
Please take a look at How do I choose additional topics and tags for my posts on Connect? post, where you can find how to best use additional topic labels.