Olá pessoal. Compartilhando a alegria de ter ganhado minha primeira recompensa em presente, pelas contribuições ao Google Maps!
Olá @italorodrigues ,
Bem vindo ao Connect e parabéns!
Como Você está novo na comunidade, queriar compartilhar consigo essa discussão, cheia de link úteis que vão ajudar-lhe a navegar no fórum e participar no programa da melhor maneira possível. Além disso pode introduzir-se no nosso tema mensal e conhecer aos outros da comunidade.
Parabéns, @italorodrigues . Feliz por você. Essa meia é uma preciosidade. Eu tenho uma e a guardo com todo carinho. De onde você é?
Ah, receba também minhas boas vindas ao Connect. Espero que você aproveite para conhecer um pouco mais a comunidade e apareça mais por aqui.
abs,
Alexandre Campbell
Sou nivel 7 e nunca recebi nada !!
Infelizmente o Google não da nenhum tipo de agradecimento aos colaboradores que trabalham sem motivação.
Deveriam dar pelo menos, Acesso ilimitado no Google Fotos.
E eu sou do nível 8 e também nunca ganhei nada.
E eu sou do 8 e também nunca ganhei nada.
temos que sair postando em todos os lugares, para o Google dar o acesso ilimitado no Google Fotos ao pessoal que trabalha com o LOCAL GUIDES
Até hoje nunca recebi as meias do local guide. Mandei o endereço certinho e fiquei super ansiosa para receber o mimo, mas, até hoje nunca chegou. Fiquei triste!
Parabéns pela sua conquista
Acabei de conquistar o nível 7, e nunca recebi nada, espero um dia ganhar.
Como você fez para ganhar ? Sou guides 6 e até agora nada … quero tbbb me dá dicas hehe
Aqui a mesma situação @SilviaNepo , nunca chegou