Feliz em ter ganhado minha primeira recompensa!

Olá pessoal. Compartilhando a alegria de ter ganhado minha primeira recompensa em presente, pelas contribuições ao Google Maps!

18 Likes

Olá @italorodrigues ,

Bem vindo ao Connect e parabéns!

Como Você está novo na comunidade, queriar compartilhar consigo essa discussão, cheia de link úteis que vão ajudar-lhe a navegar no fórum e participar no programa da melhor maneira possível. Além disso pode introduzir-se no nosso tema mensal e conhecer aos outros da comunidade.

3 Likes

Congratulations @italorodrigues

It’s really nice reward,

Keep contributing

2 Likes

Parabéns, @italorodrigues . Feliz por você. Essa meia é uma preciosidade. Eu tenho uma e a guardo com todo carinho. De onde você é?

Ah, receba também minhas boas vindas ao Connect. Espero que você aproveite para conhecer um pouco mais a comunidade e apareça mais por aqui.

abs,

Alexandre Campbell

Sou nivel 7 e nunca recebi nada !!

4 Likes

Infelizmente o Google não da nenhum tipo de agradecimento aos colaboradores que trabalham sem motivação.

Deveriam dar pelo menos, Acesso ilimitado no Google Fotos.

8 Likes

E eu sou do nível 8 e também nunca ganhei nada.

4 Likes

E eu sou do 8 e também nunca ganhei nada.

temos que sair postando em todos os lugares, para o Google dar o acesso ilimitado no Google Fotos ao pessoal que trabalha com o LOCAL GUIDES

Até hoje nunca recebi as meias do local guide. Mandei o endereço certinho e fiquei super ansiosa para receber o mimo, mas, até hoje nunca chegou. Fiquei triste!

1 Like

Parabéns pela sua conquista :clap: :clap: :clap: Acabei de conquistar o nível 7, e nunca recebi nada, espero um dia ganhar.

Como você fez para ganhar ? Sou guides 6 e até agora nada … quero tbbb me dá dicas hehe

Aqui a mesma situação @SilviaNepo , nunca chegou :worried: