Feira de Santana

Alguem de Feira de Santana?

8 Likes

OlĂĄ @rafaelpcordeiro bem-vindo ao Connect!

Por enquanto não conheço ninguém de Feira de Santana mas temos uma grande comunidade brasileira aqui. Nas ultimas semanas estamos realizando muitos meet-ups virtuais e conhecendo gente de todos os cantos do Brasil.

Se tiver interesse em participar do nosso prĂłximo encontro vamos juntar mais Local Guides para trocar experiĂȘncias e ideias.

TambĂ©m temos uma pĂĄgina dos artigos em PortuguĂȘs, onde vocĂȘ poderĂĄ achar outros Local Guides que compartilham conteĂșdo aqui.

Espero que possamos nos falar em breve. Qualquer dĂșvida pode me procurar ou falar com outros Local Guides, todos adoram ajudar!

Abraços :slightly_smiling_face:

2 Likes

Oi, @rafaelpcordeiro Seja muito bem-vindo ao Local Guides Connect, espero que vocĂȘ tambĂ©m goste muito desse espaço onde Local Guides de todo o mundo compartilham suas experiĂȘncias sobre o programa e sobre o Google Maps, alĂ©m de fotografias, viagens e muito mais. AliĂĄs, seria muito legal se vocĂȘ pudesse participar do meet-up virtual que o @RogerOhayashi disse.

Como vocĂȘ Ă© novo, talvez vocĂȘ se interesse em dar uma lida nesse post Your guide to Connect com algumas dicas sobre a nossa comunidade. Se quiser, vocĂȘ pode tambĂ©m se apresentar Ă  nossa comunidade no nosso tĂłpico mensal: Introduce yourself - May 2020.

Se tiver qualquer dĂșvida sobre o uso do Connect, nĂŁo hesite em me marcar, para isso precisa apenas usar o sinal do arroba + meu nome de usuĂĄrio, assim @AlexandreCampbell

Um abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,

Alexandre

1 Like

Hello @rafaelpcordeiro,

In addition to the helpful information provided by @RogerOhayashi and @AlexandreCampbell I will share some insights as well.

It’s great that you want to meet other Local Guides!

We have a nifty new feature here on Connect to help you more easily connect with Local Guides in your local area or places around the world, we’ve created Favorite Locations.

In this post Tips for hosting virtual meet-ups you will find everything you need to create a virtual Meet-Up. I also advise you to take a look at these useful Links for Local Guides in Brazil.

2 Likes

OlĂĄ estou tentado dĂȘs de ontem postar fotos de alguns lugares que visitei e as fotos nĂŁo estĂŁo sendo postadas, alguĂ©m saber me informar o porquĂȘ ou se estĂĄ acontecendo isso com todos da cidade.