Essa feira de artesanato em Brasilia fica localizada no centro do planalto, na antiga torre de televisão analógica. É uma feira tradicional que já tem mais de 50 anos de existência.
Hola @ClaudemiroR se ve que es una feria muy animada, me llamo la atención la primera foto, con las figuras alargadas de personas, conoces si tiene algn significado especial o estilo en particular, o es simplemente una representación del artista.
Esta feria se realiza todos los años en el mismo sitio, concurre mucha gente, gracias por compartir.
Saludos Farid
Para o caso que tiver dificuldade, ao ler minha resposta, no canto superior direito da tela, no menu suspenso de idiomas, você pode selecionar o idioma em que deseja ler a postagem.
Oi, @ClaudemiroR , eu estive em Brasília duas vezes e passei perto da antiga torre, mas não lembro de ter visto a feira. Ela acontece um dia específico da semana? Pareceu muito interesssante, essa é uma mostra de como Brasília pode oferecer muitas opções de lazer e turismo.
Um grande abraço de seu colega Local Guide do Rio de Janeiro.
Hi @ClaudemiroR ,
interesting fair, the crafts in the 2nd photo are very beautiful. I love to see local hand-crafted items which gives always a bit of feeling of the local culture. Thank you for sharing!
Alexandre, essa feira era em baixo da torre, mas agora o governo local criou um espaço só pra ela. São todos artesões. Um grande abraço.
Olá @ClaudemiroR ,
Obrigada por compartilhar!
Queria somente lembrar-lhe que não se esqueça de marcar quando responder a alguém. Deste modo a pessoa recebe notificação e consegue visualizar a sua resposta logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo “@” em frente do nickname.