Estou muito feliz de passar o ano e souber que foi top 1 em 2019 daqui da minha cidade!❤️

Top 1 de Local Guides em Rio de Janeiro

17 Likes

Oi @Fernandofast , um prazer grande te conhecer. Parabéns pelo seu resultado em 2019 e espero que em 2020 continue mandando bem assim…Meu nome éAlexandre, também sou sou do Rio. Temos um grupo aqui e estamos planejando várias meet-ups para esse ano e seria muito legal que pudesse participar. Vou te marcar quando acontecer. Temos também um grupo de Whatsapp e se você quiser participar, por favor me avise ou ao @ParaenseCarioca , que você receberá as instruções em privado.

Como você é novo no Local Guides, caso não saiba, meetups são encontros organizados por local guides para fazer fotografias, edições de mapa, falar sobre o programa e nos confraternizarmos.

Queria aproveitar também a oportunidade para te apresentar o programa:

Aqui é um espaço muito legal onde você pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informações mais recentes do produto e muito mais. Você também pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. Além disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vão te ajudar a enriquecer suas próximas contribuições: 14 helpful tips for using Connect (15 dicas úteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se você tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela já foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estão em inglês, mas caso você precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que está no canto superior direito do post. Seria legal também se você tirasse um tempo para se apresentar à comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - January 2020

Gostaria de compartilhar também um post com alguns Links úteis para os Local Guides no Brasil.

Um abraço e espero te conhecer pessoalmente em breve!

2 Likes

Olá prazer também sou from Belém do Pará agora estou morando aqui no Rio de janeiro!

Gostaria de participar do grupo do whatsapp:

Meu número

Me chamo Fernando

E estou bastante interessado our encontros meetups!

1 Like

Hi @Fernandofast ,

Congratulations on your achievement and thanks for sharing it with us.

Just wanted to let you know that I redacted your personal contact details from the post. You might not know but we do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users’ privacy and safety. If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a Private Messaging System in place instead.

Please take a moment to review our Local Guides Policy and check this useful 14 helpful tips for using Connect on using this community before posting.

1 Like

Dois paraenses cariocas, @Fernandofast . que coincidência. Vou te enviar uma mensagem privada.

Abraços

1 Like

Bem-vindo, @Fernandofast ! E obrigado por me marcar, @AlexandreCampbell ! Aproveito para avisar que eu alterei o tópico do post mencionado aqui para “Links úteis para os Local Guides”, sem o “no Brasil” ou “do Brasil”, porquê é útil para todos que quiserem traduzir e aprender mais sobre o programa. Aceito mais sugestões. Grande abraço! :grin: :+1:t2: