Boa tarde como já disse aqui um dia algumas fotos estão desaparecendo, sumindo… alguém deve estar apagando, vários locais que ja postei algumas fotos e volto ao mesmo local pra atualizar algumas fotos e rever, as fotos não estão, como saber o porque e quem esta fazendo isso.
I have the same problem, @Orpheo . And I don’t know what is going on.
Have you checked if the photos missing on places’ pages still can be found in your list of photo contributions?
I have uploaded so many pictures that it is practically impossible to scroll all the way back to check if older photos, I positively know have been taken down, are also missing in my list of photo contributions.
Recently I started to always upload my images via Google Photos this gives me better options when searching for an image. Newly uploaded photos that never showed up on places’ pages I try to save to an album called rejected photos. This is to try to learn what kinds of photos get rejected in the first place. So far photos of lingerie shops and sculptures with naked breasts tend to be rejected straight away.
Maybe we should try to document which new and older photos are missing to allow a proper investigation into the problem.
I hope others also will share their experiences on this issue.
Cheers
oi assim que entramos nas fotos tem POR VOCÊ, e muitas nem aparecem… pena, são muitos anos…e fotos reais dos lugares, pois como já denunciei aqui tem pessoas que se dizem googlers, tiram fotos de TV e postam como se estivem ido a esses lugares, um lastima. mas sabemos que iremos resolver isso. obrigado pela atenção.
Hi @Orpheo
It would be really helpful if you would use the tagging tool when replying to someone here on Connect. Type @ followed by the username. Type slowly. Then we get an e-mail notification, and you are more likely to get a prompt reply.
You did not respond to my proposal about collecting evidence of older (forget about the newer) pictures disappearing?
Cheers
obrigado .
Oi @Orpheo , tudo bem? Você testou o que o @MortenCopenhagen disse, ou seja procurar se as fotos aparecem na sua página de contribuições? Por acaso as fotos as quais você se refere são fotos recentes? Por conta da epidemia do Covid-19, pode haver alguns atrasos nas contribuições, como você pode ler aqui: UPDATED: Temporary product changes in Google Maps
Outra questão que pode fazer suas fotos serem marcadas como privadas ou removidas é um eventual descumprimento (ainda que não intencional) das diretrizes, regras, e políticas do programa. Neste link você pode encontrar um detalhamento específico sobre fotos: What photos should I share on Google Maps?
Isso acontece, por exemplo, no caso de publicação de fotos duplicadas. Acessando as suas últimas contribuições eu notei que há vários casos de fotos repetidas no mesmo local e inclusive casos em que a mesma foto foi publicada como sendo de locais diferentes. Por exemplo, a foto desse posto de gasolina refere-se ao Auto Posto Esmeraldo ou ao Posto Olinda?
Talvez você possa ter subido essas fotos duplicadas acidentalmente, então minha sugestão é que você tire um tempo para revisar suas últimas contribuições.
Um abraço,
Alexandre
Hello @Orpheo
My experience is somewhat different. That happened around a month back.
- The pictures posted at places which now stand as deleted appeared with a tag “unknown place”.
These were private but continued to be there.
- The count of photos was fluctuating even on the private profile. However, that restored after four to five days.
Nevertheless, the system does delete some contributions if those are found to be in violation of the guidelines.
@C_T , @AlexandreCampbell , @MortenCopenhagen , as minhas fotos nao sao “indecentes” proibidas, sao de mercados, lojas, restaurantes, e nem esse post de proibidas, ou oisas coisas parecidas eu acho que estejam apagando. Derrepente por maldades.
A very quick glance at your photo contributions tells me that you may want to study the photo rules again. The concept of not posting near similar images seems to have gone under your radar.
Let me know if you care to have me or others take a closer look and provide further feedback.
@MortenCopenhagen sim.
Boa tarde @AlexandreCampbell não, não estou repetindo fotos, esse exemplo que você comentou dos postos de gasolina, são o mesmo, posto com dois nomes diferentes, isso acontece em vários locais, lugares, exemplo esta ai, posto Olinda e posto Shell, não sei porque aceitaram, outro exemplo e hipermercado extra, também ha duplicidade. resumindo o mesmo estabelecimento. Uma coisa corrente, por aqui. e as fotos que foram apagadas não são recentes, as recentes estão sendo postadas. mesmo assim obrigado pela atenção.
Oi @Orpheo , em caso de locais duplicados, o mais adequado é sugerir ao Maps a remoção de um deles. Observando, porém, suas outras contribuições, há outros casos de fotos duplicadas ou visualmente muito semelhantes em vários locais. Mas, por favor, encare meu comentário como um feedback construtivo.
Abraços
Please see my private message to you.
Cheers
@AlexandreCampbell boa noite!! então vou notifica ao maps, mas não ha opção de duplicidade, notei isso nas fotos ^parecidas^ já providenciei a retirada, e levo sempre tudo como construtivo, sempre pra melhorar, comentários, observações, são melhoras temos que aceitar pra melhorar, agradeço o feedback, grande abraco.
Oi @MortenCopenhagen Boa noite, já vi, li e respondi, agradeço a confiança, a colaboração.
Bom Dia!!! @MortenCopenhagen Lhe respondi através do Gmail, mas parece que houve algum problema e voltou, não foi entregue. mas como disse na resposta e também lhe agradeço a atenção e compreensão. abraco.