Erros ortográficos e edições erradas

Erros ortográficos em pontos impossíveis de editar.

Gosto de vagar pela cidade que moro corrigindo locais com erros ortográficos, mas as vezes sou impossibilitado de corrigir certo locais.

Ambas as praias localizam-se em Belém-PA e não consigo editar, nem ao menos relatar o erro. O que devo fazer, ou onde pedir a edição?

A correção seria: Praia do Murubira e Baía do Sol.

• Edições erradas.

Sou ciclista, gosto bastante de adicionar áreas (ciclovia, ciclofaixa, etc) possibilitadas para ciclistas/bicicletas no Maps, mas as vezes ocorrem erros que não posso controlar/evitar.

As vezes não entendem o que relatei na descrição da edição, e acabam fazendo algo que não pedi.

Neste caso, há essa ligação entre as praças, e é apenas visível na opção “Bicicletas” do “Detalhes do mapa”. Eu que editei tudo, mas acabaram por ligarem as praças sem eu pedir, e não sei como corrigir. Não existe essa ligação, são praças complemente diferentes.

- Outro caso:

A faixa para ciclistas se estende a via inteira, e foram adicionadas apenas essa metade, e ainda com um erro, uma pequena curva alí no final. Sem contar na diferença, apenas uma pequena metade está em linha completa e o restante está em pontilhado, deveria estar toda completada.

Não sei o que posso fazer para corrigir esses erros bobos. Gostaria que fosse algo bem feito.

@Frago

Such issues could be relevant to seek help on from the Maps support forum.

Please see this link to learn how to use the Maps support forum successfully.

Providing feedback should always be possible. You may need to zoom out a bit and paste the link to the place in question.

Cheers
Morten

Olá @Frago ,

Obrigada por entrar em contato!

Somente queria avisar-lhe que o conselho que @MortenCopenhagen lhe deu é a melhor opção de resolver a situação. Por favor entre em contato com o forum de Google Maps.