Erro no Mapa

Erro ao localizar um endereço no Google Maps.

Já não é a primeira vez que esse erro ocorre. O local pesquisado aparece em lugar diferente do local real.

Para tornar mais claro o que ocorreu, vou adicionar abaixo fotos do endereço e do trajeto sugerido no aplicativo.

Endereço pesquisado:

Local correto:

O local que eu pesquisei primeiro está a 27 km do local certo. Eu notei o erro porque eu conheço a avenida pesquisada, então quando eu entrei na avenida, sabia que estava próxima, não podia estar à uma distância tão grande de 27km.

Eu gostaria de entender porque isso ocorreu. Eu achava que meu celular estava com vírus, passei o antivírus, e continuou igual. O que fez eu encontrar o local correto foi entrar na pesquisa do Google e procurar o mesmo local. Aí o resultado foi certo, conforme foto abaixo:

conforme foto acima, eu estava à 2,2 km do local certo, não 27km.

E assim eu termino esse comentário com mais duas imagens do local onde o Maps iria me levar:

Hi @angelamoz

Navigation is based on whether the addresses are correct or not. So I don’t think the navigation is the problem, but errors in the addresses are.

Under “Edit the map” you can suggest changes to addresses. Have you tried that? This is not the same as suggesting edits to a pin.

Please see Fix a missing address

Cheers

Morten