então gostaria que editasse toda via e colocasse so b projetado dois Santa e o CEP que esta nos Correios 23525197 pois o mesmo tem muita informação errada nesse endereço gostaria que tudo fosse b projetado dois Santa e não sepetiba e nem outros ceps somente o que e nos Correios 23525197 esse endereço e b projetado dois Santa Cruz rio de janeiro 23525197 atualiza para mim por favor para ficar tudo certinho para não termos problemas com esse endereço no carro de aplicativo uber ou etc pois esta tudo errado o endereço varios nomes no mesmo logradouro,vários ceps,várias informações incorretas corrigem para mim por gentileza Deus abençoe sua vida e de toda família… eu edito mais não atualiza
2 Likes
Olá @Cleitonjunior , tudo bem? Obrigado pelo seu contato! Aqui pelo Fórum do Local Guides Connect não é possível você solicitar correções em endereços do Google Maps. Tenha em mente que o Google utiliza uma série de fontes de dados para manter o mapa constantemente atualizado, como informações de satélites e dados de orgãos públicos, como prefeituras e governos estaduais. Você pode reportar esse problema no fórum de ajuda do Google Maps.
1 Like