Encontro Virtual: Carnavais do Brasil (e do mundo)

Encontro Virtual: Carnavais do Brasil (e do mundo)

Pelo segundo ano consecutivo não haverá (oficialmente) carnaval no Brasil. Quer dizer, a maioria das cidades cancelou os festejos oficiais. Mas, quem conhece o Brasil, sabe que a palavra carnaval no Brasil não pode ser conjugada no singular, mas sim no plural: há muitos carnavais, que vão muito além dos desfiles de escolas de samba no Rio e em São Paulo e dos circuitos de trios elétricos em Salvador.

Cada região do Brasil tem seu carnaval com suas peculiaridades. Nesse encontro virtual, vamos conversar sobre os carnavais, nos confraternizar e, também, claro falar sobre o Programa Local Guides.

Local Guides de Portugal e demais países lusófonos também são bem-vindos (aliás, eu tenho muita curiosidade de saber como seria o carnaval nesses países). Aliás, apesar de ser realizado em Português, hispanohablantes também são mais do que bem-vindos.

Traga fotos para apresentar sobre o carnaval na sua região.

Quando?

Quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, às 19h

Inscreva-se por meio deste formulário;

13 Likes

Muito interessante a ideia @AlexandreCampbell . Farei o possível pra participar :smiling_face: :confetti_ball:

2 Likes

Oi, @AlexandreCampbell , passando por aqui para dizer que já estou inscrito e tenho surpresas para quem estiver presente… reserva um tempo pra mim!

1 Like

Ficarei muito feliz se você conseguir, @rebecaellerf ;

@CSouza , já estou ansioso e contando os dias para a surpresa. Até lá, meu amigo!

2 Likes

Hi is it posible to earn money as local guide at google

To be local guide is a volunteer action, but Google has different programs to subscribe and getting money. Go ahead @Dexter19