Encontro Local Guides Belo Horizonte

Pessoal. Inspirado pelo encontro hoje mais cedo com alguns local guides na Google, acredito que podemos dar continuidade nas discussões e no relacionamento por aqui. Não sei se todos que participaram do evento estão aqui presentes no Local Guides Connect, mas provavelmente muitos sim.

Já começo a discussão perguntando algo. Qual área da cidade vocês acham que está precisando de mais atenção nas avaliações de locais, fotos e informações?

10 Likes

Tudo bem Andrél!

Acredito que toda a região metropolitana esta necessitando de uma atenção especial, visto que o número de locais cresce muito a cada dia.

Talvez a área central de BH seja uma prioridade visto o grande número de locais existente junto com o grande fluxo de pessoas que transitam ali.

Poderíamos ter como objetivo fazer intervenções específicas em toda área dentro Av. do Contorno. Desta forma delimitando um espaço físico para concentrar as edições. Concentrado os esforços em cada bairro dentro da região central poderíamos em alguns meses ter um nível de qualidade de informações mais confiáveis, principalmente eliminando os locais em duplicidade.

4 Likes

Oi André

Estou promovendo um Encontro no dia 09/04/2017 na Praça da Liberdade que tem haver com sua proposta. Segue abaixo o link com informações:

https://www.localguidesconnect.com/t5/Let-s-Meet-Up/Encontro-Pra%C3%A7a-da-Liberdade/td-p/158679#.WMqoOs8YV5c.link

Abraços.

Carlos.

6 Likes

Essa é uma boa forma de organizar Eriverton. Na minha experiência dentro de bairros tem muitos lugares que nem se quer estão listados e outros que estão com poucas informações. Mas se mesmo em locais centrais estão precárias as informações é realmente o melhor local para se iniciar.

4 Likes

AndréI escreveu:

Pessoal. Inspirado pelo encontro hoje mais cedo com alguns local guides na Google, acredito que podemos dar continuidade nas discussões e no relacionamento por aqui. Não sei se todos que participaram do evento estão aqui presentes no Local Guides Connect, mas provavelmente muitos sim.

Já começo a discussão perguntando algo. Qual área da cidade vocês acham que está precisando de mais atenção nas avaliações de locais, fotos e informações?

4 Likes

@andrelug estou procurando feiras orgânicas, porque acho que existem poucas informações sobre isso. O que acha? Vou tentar organizar um pra isso :slight_smile:

3 Likes

Sensacional @SarahKa ! Se quiser levar algo assim adiante me fale pois ajudo e tenho muito interesse :slight_smile: Adoro feiras orgânicas

3 Likes

Estamos com um grupo no whatsapp, entrem lá, está rolando um encontro para uma ação social.
https://chat.whatsapp.com/IUn49FeK6mtJLZLlWPhUBl

2 Likes

RafaelB escreveu:

Estamos com um grupo no whatsapp, entrem lá, está rolando um encontro para uma ação social.
https://chat.whatsapp.com/IUn49FeK6mtJLZLlWPhUBl

@RafaelBrasilLima já tem algo??

Sim!

Entra no grupo

1 Like

@andrelug oi Andre meu nome é Junior sou de BH santa tereza mas agora estou morando em Goiania logo estarei ai para reunimos abx

1 Like

Blz Jr.

RealMinasTurismo escreveu:

1 Like

Blz forte abraço

Add

Uma vez por meses na vila rica, localização av Fleming, ótimo ambiente ,mais um pouco caro, mais com procedência e qualidade