Encontro no Rj
Por um acaso quando será o próximo encontro no Rio de Janeiro?
Encontro no Rj
Por um acaso quando será o próximo encontro no Rio de Janeiro?
Olá @CynthiaS2 ,
Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.
Eu acho que a pouco tempo atrás houve um, mas não tenho 100% certeza. Talvez o nosso amigo @ParaenseCarioca possa lhe ajudar melhor.
A propósito, eu estou movendo o seu posto para a seção de tópico Meet-up onde ele se encaixa melhor. Essa seção é usada pelos Local Guides para estar compartilhar seus Meet-ups e Recaps de Meet-ups realizados com a comunidade.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
Opa! Tô na área!
Obrigado pela marcação, chefe @FelipePK ! #tamojunto
@CynthiaS2 , creio que você queira saber mais sobre o próximo MeetUp dos Local Guides RJ, certo? Então, na minha assinatura tem um link chamado “Links úteis” onde pode encontrar muitas informações, inclusive como contatar os grupos regionais pelo WhatsApp, ingressando no grupo Brasil e pedindo pra entrar no grupo do seu estado. No nosso caso, temos um grupo de WhatsApp chamado Local Guides RJ e vou chamar você no privado para adicionar você por lá! Já deixo registado aqui que teremos um MeetUp no dia 28 de setembro! Até já!