rio Negro com o rio Solimões, eles não se misturam.
O encontro das águas é um fenômeno natural facilmente visto em muitos rios da Amazônia. Os fatores para isso ocorrer na região variam desde questões geológicas, climáticas, termais ou até mesmo o tamanho ou a acidez dos rios.
Nossa que fotos tops hem. É lindo ver o encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Você poderia nos falar um pouco mais sobre eles? Você é da região?
@Toni_gums você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
@FelipePK , Ok obrigado pela orientação, comentarei o que eu sei e vivi.
Quanto a experiencia, você olha e fica imaginando como isso é possível, só imagina como a natureza é perfeita,
esse passeio é feito em um dia, além do encontro das águas, tem banho com os botos, tem dança com os indígenas, restaurante flutuante, é um dia para ficar na memória, caso venha para Manaus, não deixe de fazer o passeio.
Que legal hem. Eu gostaria muito de visitar Manaus, espero conseguir ir um dia. Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco. Eu já tinha visto um pouco sobre esses passeios e sobre a nesse post Amazonas - Jungle.