ENCONTRO DAS ÁGUAS - BRASIL

rio Negro com o rio Solimões, eles não se misturam.

O encontro das águas é um fenômeno natural facilmente visto em muitos rios da Amazônia. Os fatores para isso ocorrer na região variam desde questões geológicas, climáticas, termais ou até mesmo o tamanho ou a acidez dos rios.

16 Likes

9 Likes

ae brasil. que lindo.

Olá @Deysiane10 ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Nossa que fotos tops hem. É lindo ver o encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Você poderia nos falar um pouco mais sobre eles? Você é da região?

Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para o tópico ENCONTRO DAS ÁGUAS - BRASIL.

@Toni_gums você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Interesting post @RogeanC , your photos clearly show the differences of the two rivers and their meeting.

Olá @RogeanC ,

Esse fenômeno é realmente incrível. Você poderia nos falar mais sobre a sua experiência? Como foi ver ele?

Eu também gostaria de informar para evitar se possível utilizar texto de outros site pois viola a regras do programa Local Guides.

@FelipePK , Ok obrigado pela orientação, comentarei o que eu sei e vivi.

Quanto a experiencia, você olha e fica imaginando como isso é possível, só imagina como a natureza é perfeita,

esse passeio é feito em um dia, além do encontro das águas, tem banho com os botos, tem dança com os indígenas, restaurante flutuante, é um dia para ficar na memória, caso venha para Manaus, não deixe de fazer o passeio.

Atenciosamente,

Caleffi

1 Like

Olá @RogeanC ,

Que legal hem. Eu gostaria muito de visitar Manaus, espero conseguir ir um dia. Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco. Eu já tinha visto um pouco sobre esses passeios e sobre a nesse post Amazonas - Jungle.

@FelipePK

Bom dia!

Felipe, caso vier para o Brasil, não vai gastar com alojamento, pode ficar na minha casa, pois faremos belas imagens, tem muitos locais para visitar.

Abraço.

Caleffi

Muito obrigado pelo convite @RogeanC e espero podermos fazer algumas fotos juntos. A qualidade das suas são realmente de alto nível. =)

Eu realmente não conhecer nada da região norte/nordeste do país e sempre quis visitar.