Galera de Aracaju, vamos nos organizar para fazer nosso encontro.
Olá, @Davsson !
Os encontros são sempre muito animadores. Crie e publique o seu encontro oficial na pagina Organize seu próprio encontro.
Abraços
Sim, vamos lá! Precisamos de mais guias de Aju e outros municípios de Sergipe.
Com certeza!
Interesante… estou descobrindo ainda como funciona esse programa de guia local. Parece ser legal, o pessoal se envolve mesmo no compartilhamento de experiências.
Quando combinarem o encontro me notifica.
Oi, Danilo, bom dia.
De onde você é?
Deixe seu número para a gente montar um grupo de Whats.
Oi, Aniel,
Bom dia. De onde vc é?
Deixe seu número para a gente fazer um grupo de Whats.
Olá! Jabutiana
Hello @Aniel and @Danilo_Olliver and @WeslleyLuz
I redacted your phone numbers from your posts. We do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users’ privacy and safety.
If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead. Please take a moment to review our community policy and check these useful tips on using this community before posting. Thanks!
Weslley, deixe seu número. Já somos em cinco. A gente faz um grupo e discute os próximos passos para o evento.
As a reminder, we do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users’ privacy and safety.
If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead. Please take a moment to review our community policy and check these useful tips on using this community before posting.
sim, vamos!
Olá @eltonjoneis ,
É ótimo que você queira conhecer outros Guias Locais! Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
Olá!! O grupo foi criado? Ainda estão na ativa?