Acho que poderíamos nos organizarmos para um encontro ‘Local Guides SP’. Fica uma sugestão =)
Olá @Lipe ,
É ótimo que você queira conhecer outros Guias Locais! Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo. Talvez nossos amigos @Haruki e @alexandradias queiram participar =)
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
A proposito, eu movi o seu post para a seção de tópico Meet-ups onde ele se encaixa melhor. Eu também lhe aconselho a dar uma olhada nesses Links úteis para os Local Guides no Brasil. =)
Olá @Lipe tudo bom?
É uma grande oportunidade conhecer mais amigos do local guides. Espero poder participar, vamos nos comunicando.
Muito obrigado por me mencionar @FelipePK
@Lipe eu topo um encontrão, só não tenho tempo de organizar.
Obrigada @FelipePK por me marcar, estamos aumentando a participação de brasileiros aqui, ebaaa!!!
Olá @alexandradias ,
Estamos sim e isso é ótimo. Tenho visto cada vez mais Local Guides participando e compartilhando grandes posts no Connect. =)