Perceberam que os emojis colocados numa postagem ou comentário seu deixaram de ser aceitos? Pois é, não aparecem mais ao salvar sua postagem. Busquei aqui no Connect e há algumas postagens sobre spammers, parece que estavam trazendo alguns problemas rs se quiser saber mais, basta digitar na busca a palavra “emoji” e verá alguns posts sobre esse ocorrido rs
Esperamos que volte em breve, pois eu particularmente usava e achava bem divertido rs
Um grande abraço! Rs
Vou marcar os amigos @FelipePK , @AlexandreCampbell , @alexandradias , @Haruki , @LuizDeFreitas73 , @AdrianoAnjos para compartilharem a dúvida (Não lembro do nickname dos outros amigos) rs favor marcar nos comentários os amigos para avisá-los rs. Vou postar essa dúvida nas nossas mídias sociais brasileiras não-oficiais também rs como FB e WA. Abs!
Depois que foi feita a atualização da caixa de edição/adição de texto, os emojis pararam de ser aceitos. Até é possível colocá-los mas quando é feita a publicação do texto eles somem. Por enquanto ainda não sabemos se esse mudança é permanente ou não pois ainda algumas atualizações no Connect ainda estão em andamento.
Depende de que se trata. Quero ajudar mas não posso prometer como não sei qual o caso.
Entramos em contato somente em 2 casos: se tenha alguma dúvida sobre account suspendido, ou se queira reportar outro Local Guide. Pode me dar mais detalhes para eu saber como procedemos?
Trata de sua conta? Por favor verifique esse tópico Porque foi removido da programa, aqui aparecem todos os motivos possíveis para a remoção da programa. No fim vai ver o appeal form, ou seja, é algo que tem que preencher para pedir que a sua conta seja revisada e fazer parte da programa de novo.
Por favor contata-me caso tiver dúvidas - estou à disposição