Essa foto fiz num passeio em Manaus, com os fotógrafos “Lentes da Amazônia”, vejo que não tem limite para ser feliz, basta ser simples, e estar de bem com a vida.
Bonita foto @RogeanC !
Me hace desear estar en una cama hawaiana con vista el mar jeje
Ademas me queda la incertidumbre de saber quien es el que esta acostado ahi jaja
Saludos!
Obrigado.
Olá @RogeanC ,
Obrigado por compartilhar essa foto conosco e é realmente interessante como não se precisa de muito mesmo para ser feliz. Confesso que foi a primeira vez que eu vi algo assim mas muito bem pensado. Eu imagino que isso não seja comum certo?
Bom dia!, o pior é que tem muitas pessoas nessa situação, principalmente no cais em Manaus, agora em Boa Vista também, com a imigração da Venezuela, temos muitos, adultos, jovens e crianças na rua, sem teto e pedindo ajuda, e com isso em Boa Vista estamos tendo muito assalto, roubo, nossa cultura é diferente da Venezuela, costumes diferente, no nosso país temos muitos regras, tudo se paga ao governo, no país vizinho é mais livre, ai o conflito, acham que tem direito em tudo, causando briga com brasileiros, que contribuem para o governo e não tem o mesmo atendimento.
Abraço
Olá @RogeanC ,
Eu li várias matérias sobre essa imigração, mas não achei que eles estavam imigrando tanto no Brazil. É certamente um momento infeliz para os dois lados.
O que resta mesmo é torcer para que a situação melhore =). Abraços