Em balneário Camboriú

Vivi uma experiência agradável em balneário Camboriú foi sensacional a viagem curti muito, conheci muitas pessoas na viagem. Uma cidade com ótimo recepção.

8 Likes

Olá @Lamberto1 ,

Bem vindo ao Connect e obrigada por ter compartilhado sua boa experiência conosco.

Não tem fotos para compartilhar? Seu post poderia atrair mais interesse se apareciam fotos também.

Como vejo que esta novo, aproveito para colocar aqui vários links que vão ajudar-lhe no uso de Connect:

14 helpful tips for using Connect

How to make a good post on Connect

Reserve um momento para revisar também a nossa política da comunidade e algumas dicas úteis sobre como fazer parte da comunidade da melhor maneira possível.

Caso tiver dúvidas ou perguntar, não hesite em contatar me via tag (usando @ em frente do meu nome) e eu ajudo logo.

2 Likes

@Bobiisha não tenho muita experiência neste aplicativo mais estou aprendendo a mexer nele assim que aprender colocarei várias fotos.

1 Like

Hey @Lamberto1 ,

Toma o seu tempo e se não consegue encontrar algo ou quer saber mais da comunidade, contacta-me via tag e ajudo.

1 Like

Bom dia, quem nunca foi para balneário Camboriú eu recomendo pós e uma cidade com várias atrações a cidade recebem mais de 100mil por mês, de todo o mundo vale apena ir conhecer pra quem tem interesse pode ir vai gosta muito.