Efit map in tunisia

???

6 Likes

Olá @Ch-Marwen ,

Obrigado por entrar em contato. Eu gostaria de lhe informar que os algoritmos do Google analisam diferentes fatores, como as informações enviadas, o local da entrada, sua atividade de mapeamento e outros fatores para garantir que tudo o que foi adicionado ao mapa seja preciso e siga nossas diretrizes.

Existem regiões em todo o mundo onde simplesmente não há informações suficientes para que algumas edições sejam realizadas com sucesso ou imediatamente e certamente não tem nada a ver com você pessoalmente.

Quanto mais informações você ou outros Guias Locais coletarem sobre um local, maior será sua chance de obter informações.

Eu notei que você tem a Language label Arabic no seu post e eu gostaria de lhe informar que eu a removi. Se você quiser saber um pouco mais sobre as language labels eu recomendo você ler esse post aqui How do I find posts in my preferred language?.

1 Like

Oii boa noite… muito obrigado… entendi … mas quero saber quando o google maps vai liberar pra nos … adicionar estradas na Tunísia … Att

Olá @Ch-Marwen ,

Infelizmente não teria como eu lhe informar uma data especifica pois há vários fatores que influenciam nesses casos. Mas fique atento para nova atualizações.

1 Like