Edição de Nome de Locais Incompleto

Olá, pessoal.

Novamente, eu estou aqui para esclarecer algumas dúvidas relacionadas a edição do nome de locais. Na última semana, eu editei o nome de algumas igrejas e órgãos públicos, que eu adicionei erroneamente no Google Maps. Entretanto, as edições ou permanecem pendentes ou não são aplicadas.

A título de exemplo, eu adicionei esse marcador com o nome de CRAS Nova Esperança. Porém, o marcador apresenta apenas o nome CRAS N. Esse mesmo caso se repete neste marcador. O nome correto da igreja é Igreja Assembleia de Deus Ministério Entre Folhas. Esse mesmo problema aparece em outras localizações da cidade.

A minha dúvida é: por que eu não consigo corrigir apenas editando? Quais são os motivos pelos quais a edição não é aplicada? E, por fim, qual é o método eu deveria usar para fazer a correção (caso haja)?

Hi @emmanuel_arankar

From my experience we can easily run into this problem. So the best medicine is to always check twice before creating a place. I think it gets taken as spam if you try to edit one of your “own” places again and again. My best tip is to reach out to a local friend and have them do the edit when you run into this problem.

Cheers

Morten

Obrigado. Eu vou experimentar agora.

Olá @emmanuel_arankar ,

Obrigada por entrar em contato conosco!

Queria somente avisar-lhe que aproveito para adicionar o tag da língua. Mais informação sobre as linguagens do Connect pode encontrar aqui. Tenha em mente que deste modo é que mantemos o forum organizado.

Além disso recomendo essa discussão, cheia de links úteis que vão ajudar-lhe a navegar no fórum e participar no programa.