Domingo no centro de BH
Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-004, Brazil
March 08, 2020 @ 11:00 (-03)
Ei, Pessoal!! BH é uma cidade maravilhosa, com passeios deliciosos especialmente aos domingos. Neste evento eu convido vocês para desfrutarem um pouco do coração do nosso centro. Começaremos a partir do Palácio das Artes, com uma volta no Parque Municipal, atravessaremos a Feira Hippie, veremos o icônico edifício Acaiaca aos olhos da belíssima São José. Em seguida atravessaremos a Afonso Pena pelo sólido Viaduto Santa Tereza e terminaremos no final da Rua Sapucaí, com diversas opções de refrescos e lanches para desfrutar após a caminhada. Usem roupas leves e sapatos confortáveis! Recomendo também um guarda-chuva, devido ao nosso período chuvoso, rs. Espero por vocês na portaria principal do Palácio das Artes!
RSVP here
3 Likes
Ei, pessoal!
Se tiverem sugestões para deixar nosso Meet-UP com a sua cara, deixe um comentário!
Hey, guys!
If you have any improvements to our Meet-UP, feel free to comment!
Curioso demais sobre o percurso??
Acompanhe aqui nossa proposta: https://goo.gl/maps/pQCVK5CWfUtgxnxT9
Oi Bella! Me chamo Giulianno, sou arquiteto formado aqui em BH e achei bacana a proposta de andar pela cidade no domingo. Parabéns pela iniciativa!!!
Tentei participar, mas me parece que o grupo já está cheio. Vi o seu trajeto e gostaria de sugerir uma rota, acho que pode ser interessante. Faço esta rota quando recebo o pessoal da Escola da Cidade de São Paulo para uma visita guiada.
ROTA 01_Google Maps
ROTA 02_Google Maps
Estas rotas duram aproximadamente 1,5hrs a 2hrs em passos tranquilos.
2 Likes
Ei, Giulianno!
que bacana os seus roteiros! São bem completos e mostram diferentes propostas arquitetônicas de nossa capital. Gostei demais!
No roteiro que criamos para esse Meet-Up, pensamos em ficar bem concentrados no triângulo do Palácio, São José e Viaduto, muito por causa da feira, mas também porque o evento foi criado pensando em alguns colegas que moram aqui há alguns anos, porém ainda não saíram de casa para sentir a vibração do centro no domingo de manhã.
Achei ótima a sua ideia de incluir a Praça da Estação, que pode ser facilmente incluída no trajeto.
Fiz um grupo reduzido dessa vez para sentir a dinâmica do processo - é a primeira vez que organizo um Meet-UP. Podemos pensar em algo maior na próxima!
Obrigada pelas contribuições! Vamos manter contato!
2 Likes
Bom dia, pessoal!!
Gostaria de agradecer a participação no nosso primeiro Meet-UP de andarilho na nossa querida BH.
Apesar dos contratempos, tivemos uma ótima manhã!!
Clique para ver as fotos!
1 Like