Olá, @nigelfreeney
“There are two listings for this location which I have previously tried to merge. I will try changing the categorisation. However the National Trust listing appears to have an issue with the naming convention. Both have a high number of photos and reviews - to me the National Trust listing seems to be the primary one.”
Isso é muito comum. Usuários adicionarem um local que já existe no mapa, e as vezes, por ter uma categoria diferente a ferramenta entende como um novo local.
Visitei as duas listagens. Ambas tem muito conteúdo gerado por usuários. Tem nomes e categorias diferentes. Creio que por isso e outros elementos informados a seguir você não vai conseguir mesclar as fichas.
Coletei o seguinte:
Glastonbury Tor
A avaliação mais antiga tem 5 anos
O local, parece, foi transformado num Diretório. Ninguém (fora do Google) sabe exatamente como funciona a criação de Diretório no Google Mapas, ou como um local vira Diretório. Eu, sem querer, como indicado aqui, transformei três fichas em Diretório ao tentar mesclar ambas.
Glastonbury Tor, ao que parece foi transformado num Diretório, o que sugere que talvez já tenha havido tentativas de mesclar a ficha e o Google transformou num Diretório, principalmente por conta da categoria. A categoria dessa listagem sugere que “dentro desse local” é possível existir outros, por ser um “mountain peak”.
Os Diretórios foram introduzidos no Google Mapas em 2018, tem por objetivo principal listar outras fichas de empresa dentro de um mesmo local, a exemplo de um mall, um parque, um aeroporto e um “mountain peak”, etc.
Diretórios, a depender, alguns oferecem funções de uma listagem comum, mas a grande diferença entre um Diretório e uma ficha comum é que, Diretórios não oferecem as ferramentas padrão de edição do Google Mapas, ou seja, não permitem ser editados. E sem essas ferramentas é quase impossível avisar ao Google Mapas algum problema ou indicar alguma atualização.
Veja na foto abaixo. Para mim não aparece as ferramentas padrão de edição do Google Mapas, o que sugere ser um Diretório. E sem estas ferramentas você não consegue informar que este lugar é uma duplicata de outro.
National Trust - Glastonbury Tor
A avaliação mais antiga até onde eu fui tem oito anos.
O lugar é uma ficha padrão do Google Mapas. É possível informar que ela é uma duplicata de outro local. Mas mesmo que você faça isso não vai ser aceito pois:
a) - O local indicado como duplicata - Glastonbury Tor - parece ser um Diretório, e o Google não mescla ficha de local e Diretório;
b) - Essa ficha - National Trust - Glastonbury Tor - foi reivindicada pelo proprietário junto ao Google, ou seja, alguém administra essa ficha no Google Mapas.
-
Uma ficha de local não reivindicado pode ser mesclado a um local reivindicado.
-
Uma ficha de um local não reivindicado pode ser mesclado a um outro local não reivindicado.
-
Mas uma ficha de local reivindicado, mesmo que sugerido, não é mesclado a outro lugar.
Como está é uma ficha reivindicada você não vai conseguir meclá-la com outra, principalmente se a outra for um Diretório.
Por todos estes motivos, acredito que os dois locais vão coexistir por muito tempo no Mapa.
Um grande abraço,
Gil