A Igreja da Paz agora se chama Paz Church, mas quando modifico o nome, a alteração não é aprovada.
boa noite, eu também tive bastante dificuldade em adicionar alguns lugares, e outros até desistido, a pouco tempo descobri que você pode pode enviar um feedback informando o problema e dessa forma minhas alterações foram realizadas.
Onde faço isso?
Olá @placidovlm ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Há determinados itens no Google Maps que você não pode editar e incluem pontos de referência estabelecidos, ou mesmo os nomes de uma cidade / município. Apenas o Google pode editá-las, embora você sempre possa enviar comentários e sugerir suas alterações por meio dos mapas do Google. Para enviar feedback, você pode seguir estas etapas abaixo:
-
Encontre o local em questão no mapa;
-
Clique no ícone ☰;
-
Clique em Enviar Feedback;
-
Escolha seu feedback relevante.
Eu também lhe recomendaria a você estar dando uma olhada nesse post aqui Why is my edit status Pending or Not Applied?
@placidovlm , o @FelipePK I already replied precisely and with photos …
Too bad that Google does not take into account our score in issues, I have several times already given up editing by the bureaucracy of some points.
Olá @Thiago_Boesing ,
Eu gostaria de lhe informar que todas as edições enviadas ao Google Maps são analisadas por sistemas automatizados, operadores locais ou ambos, para garantir que as alterações sigam nossas diretrizes. Elas também não são instantâneas, as alterações levam um certo tempo para serem analisadas e aprovadas ou não.
Olá @placidovlm ,
Eu estava dando uma verificada e o nome da Igreja que você mencionou se encontra correto. A outra forma também estava correta, porém traduzida para o inglês.
request.html (13.9 KB)