Dica de Passeio no Leblon

:round_pushpin: Parque Natural Municipal Penhasco Dois Irmãos - Lugar sossegado, pouco conhecido, com uma vista maravilhosa de toda a Praia do Leblon.

12 Likes

Oi @AndreVasconcelos , bem-vindo ao Connect, meu nome é Alexandre eu sou de Volta Redonda, no interior do Rio e é um prazer conhecê-lo. Realmente, visito a cidade do Rio desde criança, tenho parentes aí e não conhecia esse lugar. Muito obrigado por compartilhar, espero que em breve eu possa voltar a frequentar o Rio e certamente vou incluir esse lugar na minha lista. A propósito, como é o acesso para aí? Tem transporte público. Dá para subir de uber?

Como você é novo aqui na plataforma, permita-me sugerir a você que leia esse artigo Your guide to Connect. Aqui você vai encontrar o básico sobre o programa. Também seria legal se você tivesse um tempo para se apresentar a comunidade nesse link aqui: Introduce Yourself - April 2020. Aproveitando também que você chegou por aqui, gostaria de te convidar para uma reunião virtual de local guides, se voce tiver interesse, basta clicar aqui.

Um grande abraço do seu conterrâneo do Rio,

Alexandre

2 Likes

Oi Alexandre! Obrigado pelo comentário.
O acesso ao Parque é facílimo, pela R. Aperana, Leblon. É possível ir de Uber sim. No aplicativo, você pode escrever “`Parque Natural Municipal Penhasco Dois Irmãos” (R. Prof. Brandão Filho 70), e vai dar tudo certo! Na entrada do Parque há um espaço com vista mar, e um monumento em homenagem às vítimas do acidente do vôo 447 da Air France de 2009. Fiz a minha foto na parte superior do Parque, que possui decks de madeiras com lindas vistas.

Agradeço sua recepção, e vou explorando o espaço aos pouquinhos. rsrs… Certamente me apresentarei no link que indicou.

Abraços.

1 Like