Sou um Guia Local por princípio, pois acredito e tenho o objetivo de CONECTAR pessoas e POTENCIALIZAR suas experiências, mas estou muito desapontado com o Google. ![]()
O problema se dá na rejeição de qualquer de minhas sugestões. Por exemplo, no ato de CRIAÇÃO DE LUGAR costumo ser minucioso, tenho o zelo de colocar todas as informações condizentes com a verdade, a localização correta assinalando todos os campos necessários e próprios à atividade. Se não bastasse tenho posto a minha localização ligada e costumo adicionar várias fotos a fim de ratificar a veracidade das informações, mas TODAS as minhas sugestões de EDIÇÃO, bem como CRIAÇÃO DE LUGAR tem sido são rejeitadas em instantes. Nem ficam mais como pendentes, são rejeitadas automaticamente. Isso me causa muita tristeza e também indignação, pois quero trazer à luz os lugares e serviços do meu município mas parece que estou sendo “CERCEADO” de alguma forma. Parece que quando chegamos em determinado nível, o sistema começa a “te podar”, restringir - impressão pessoal.
Desde já, assevero que não sou um robô
e que já procurei informações a esse respeito em vários fóruns aqui mesmo, vídeos, sites ou blogs mas em nenhum encontrei respostas satisfatórias à resolução deste problema.
Se alguém puder sugestionar algo que eu possa fazer e que ajude efetivamente, por favor, farei o que for preciso. Estarei à disposição!