Curitiba - Polo Cervejeiro

Curitiba - Polo Cervejeiro

Memorial Curitiba

R. do Rosário, 160 - Centro, Curitiba - PR, 80020-110, Brazil

July 15, 2017 @ 11:00 (-03)

Sabidamente hoje Curitiba é um dos polos cervejeiros mais importantes do Brasil, com suas 25 cervejarias (incluindo a região metropolitana) compete junto com Porto Alegre e Belo Horizonte como principal polo nacional. A despeito disso nossas cervejas são pouco conhecidas, excelentes marcas como Gauden Bier, Morada e até mesmo a multi premiada Bodebrown são desconhecidas até mesmo pelos curitibanos. Até mesmo nos nossos bares o que se ve são placas, cervejas e chopes de cervejarias de outros estados como a Eisenbahn ou de outros países como Heineken e Stela Artois. Assim sendo, pensei em promover um encontro para programamos visitas distribuidas nas fábricas de cervejas locais e bares que as vendem para colocarmos estas no Google Maps, como forma de divulgação. Sendo que posteriormente este material poederá (deverá) ser utilizado em blogs e outras matérias para potencializar a ação. Estou propondo uma data e local mas fica aberto a sugestão de outros interessados.

RSVP here

7 Likes

Olá, Gabriel e demais

Eu topo fazer o encontro para essa divulgação. Seria ótimo.

Mas estarei no RJ, inclusive para dar uma olha da construção que alugo para uma cervejaria. Se estiverem dispostos a mudar a data para o sábado, dia 01/07, ou para depois do dia 25, irei participar, com certeza.

No mais, por favor, diga-me onde posso ajudar!

Att,

Patricia

4 Likes

Bom dia Patricia, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, não havia sido notificado sobre sua mensagem.

Tendo em vista que dia 01/07 está muito em cima e já temos 05 participantes confirmados para o dia 25 gostaria de manter esta data.

Entretanto, este primeiro encontro é apenas uma reunião inicial para mapearmos as cervejarias e combinarmos grupos para visitas, entre outros pontos correlatos. Assim sendo, eu poderia lhe passar o que foi decidio posteriomente para que você possa partipar das etapas posteriores.

O que você acha?

Atenciosamente,

Gabriel Augusto Nocera

1 Like

Olá!

Acho ótimo! Fico no aguardo!

Bom encontro a todos!

Patricia

2 Likes

Somente corrigindo, o encontro é dia 15/07 e não dia 25 conforme citei acima.

17/05?

2 Likes

Fiquei super interessado no evento, porém agora como não estou trabalhando estarei sem dinheiro para tal…

Desejo bom evento à todos que forem, e numa próxima com toda certeza irei e farei minha namorada passar a gostar de cerveja artesanal também!

Abraçosss

3 Likes

@dachigrosz muito obrigado. Neste primeiro encontro iremos apenas realizar uma reunião para debater ideias de divulgação e nos organizar em grupos, logo não terá nenhum gasto além do dinheiro do ônibus. Se decidir vir será bem vindo.

Abraço

1 Like

Turma , estou na frente do palco

Prezados, para quem não pode ir e tiver interesse iremos montar um grupo de whats app para tratar do assunto, basta mandar o número por aqui ou através do e-mail gabriel.nocera@gmail.com