Cunha-SP

Experiência gastronômica formidável.

Em Cunha-SP, você encontra charmosos restaurantes e a oportunidade certa de apreciar saborosos pratos com a combinação perfeita de instalações aconchegantes, muito limpas, arejadas e com atendimento excepcional.

Comprove por si mesmo essa experiência no Restaurante Lazer na Serra, situado em Cunha-SP, onde a proprietária te faz sentir em casa.

17 Likes

Olá @JaimesonBarbosa ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Nossa que delícia esse prato. Eu morei muito próximo à Cunha e nessa muitas vezes inclusive para almoçar. =) Você é da região?

1 Like

Olá, Felipe.

Nasci e moro em Caçapava-SP, também na região do Vale do Paraíba. Eu e a minha esposa apreciamos conhecer cidades pequenas com conteúdo histórico, explorar os pontos turísticos e degustar da gastronomia do local.

Lá em Cunha, vim à saber sobre o Restaurante e Pesqueiro Santo Peixe, situado em Caçapava.

Nossa próxima parada será nesse restaurante.

Se tiver a oportunidade, experimente você também dessa aventura gastronômica.

1 Like

Olá @JaimesonBarbosa ,

Que legal, bom saber desses lugares. Eu também gostava muito de fazer esse tipo de passeio quando morava ainda por ai. Eu sou da cidade visinha a sua de São José dos Campos. =)

Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.