De Tracuateua PA, para o mundo. Interior do estado do Pará onde quase nada tem, interior de poucos mil habitantes. Sai de lá por necessidades e hoje quero poder explorar o mundo, tocar cada lugar com meu pé descalso e me surpreender com atitudes e gestos. A unica coisa certa é que nada sei, me motiva poder conhecer e levar através do Google guides essas experiências que serão inesquecíveis. Apresentar a vocês comidas, pessoas, lugares e tantas maravilhas feitas por Deus. Dentre essas realidades lindas também escrever o que nem de perto é bonito aos meus olhos e ao seus olhos. Google Guides é uma forma de ajudar, de encantar e comentar do que você não sabe mais vai conhecer. Adoro sair e capiturar fotos com a intenção de postar aqui. Fácil e simples de criar e descrever o quão bom ou ruim foi sua experiência. No final acabamos ajudando e criando sonhos quando alguém pesquisa um local que tanto deseja conhecer e as imagens que estarão la, serão suas e o comentário dizendo como foi, será seu.
3 Likes
Olá @Brianpinheiro ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Muito bonito a foto e também concordo com você sobre o Local Guides. =) Você poderia nos dizer mais sobre o lugar da foto? É a sua cidade, Tracuateua?
A proposito, eu movi o seu post para a seção de tópico Local Stories onde ele se encaixa melhor.