Conhecendo Vitória

Tópico destinado aos turistas que visitam a capital e regiões metropolitanas capixabas.

3 Likes

Oi, @FelipeHoffmann , boa noite e bem-vindo ao Connect. Eu fui a Vitória uma vez só e gostei muito da cidade, assim como Vila Velha, Guarapari, etc. Acho que adorei o Espirito Santo como um todo. Porque você não inicia esse tópico nos contando, por exemplo, quais são as 5 principais atrações que um visitante não pode perder na cidade. Eu adoraria saber para planejar uma viagem futura.

Como você é novo por aqui, me permita apresentar a plataforma. Aqui é um espaço muito legal onde você pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informações mais recentes do produto e muito mais. Você também pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. Além disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vão te ajudar a enriquecer suas próximas contribuições: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas úteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se você tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela já foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estão em inglês, mas caso você precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que está no canto superior direito do post. Seria legal também se você tirasse um tempo para se apresentar à comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,

Gostaria de compartilhar também um post com alguns Links úteis para os Local Guides no Brasil.

Um abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,

1 Like