São Paulo têm muitos lugares legais com experiência gastronômica e cultural, mas ah algumas horas no interior também existem lugares maravilhosos.
Certainly a vibrant place @MichellePach16 what are your favourite places to visit in São Paulo?
Oi, @MichellePach16 . Bem-vinda ao Local Guides Connect. Que fotos incríveis você postou. Eu sou do Rio e posso falar o mesmo pelo meu estado. Embora a cidade do Rio seja incrível, há lugares exuberantes no interior. Um tempo atrás, inclusive, eu escrevi um post sobre Cinco lugares para se visitar no Estado do Rio de Janeiro (você pode conferir o post aqui). Um dos meus lugares favoritos no Estado do Rio é uma pequena cidade chamada Conservatória. Qual o seu local favorito em São Paulo?
Como você é novo por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma.
Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.
Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e se divirta!
Let’s guide!