Conhecendo o pessoal de SP

Conhecendo o pessoal de SP

Paris 6 Vaudeville

Rua Haddock Lobo, 1159 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01414-002, Brazil

February 12, 2017 @ 14:00

Queria conhecer quem mais faz parte dos editores do Google que moram em SP capital. E nada melhor do que um café da manhã para conversar.

RSVP here

7 Likes

Muito show, queria comparecer, mas tenho outro compromisso na data.
Vamos marcar outros, aqui pertinho na Haddock tenho uma ótima sugestão, o Zdeli hamburgues.

1 Like

Vamos marcar sim !!!
só divulgar para mais gente

@HenriVasconcelos wrote:

Muito show, queria comparecer, mas tenho outro compromisso na data.
Vamos marcar outros, aqui pertinho na Haddock tenho uma ótima sugestão, o Zdeli hamburgues.

Ola, gostaria de participar do evento, porém queria saber como identificar quem serão vocês por lá, ou se houver o cancelamento como serei avisado, seria bom criar algum grupo em algum app ou coisa do tipo?

No Z-Deli to dentro!

Só não tem espaço lá.

Quanto custa o café da manha no Paris 6?

Por pessoa estava R$36 na última vez que fui lá ano passado.

Acho que agora está R$ 39.
mas confirmo até sexta

@fernandob wrote:

No Z-Deli to dentro!

Só não tem espaço lá.

@fernandob wrote:

No Z-Deli to dentro!

Só não tem espaço lá.

Vai ter uma reserva no nome GOOGLE GUIAS.

MAS aceito outras sugestões

@OtavioWong wrote:

Ola, gostaria de participar do evento, porém queria saber como identificar quem serão vocês por lá, ou se houver o cancelamento como serei avisado, seria bom criar algum grupo em algum app ou coisa do tipo?

Boa noite pessoal, estou me familiarizando com a ferramenta, boa essa da reunião, Paris 6 boa escolha

Alguém está no evento, acabei de chegar e não havia nenhuma reserva pra Google Guias segundo a atendente, ficarei aqui pois curto o lugar rs caso alguém esteja ou queira vir, fique a vontade :slight_smile:

1 Like

Tive um imprevisto familiar.

Me desculpe mesmo .