[São Lourenço do Sul](http://São%20Lourenço do Sul - RS, 96170-000 Google Maps) é uma pequena cidade ao sul do Rio Grande do Sul com cerca de 45 mil habitantes, é banhada pela [Lagoa dos Patos](http://Lagoa%20dos Patos Rio Grande do Sul Google Maps). Conhecida pelas doces águas calmas é muito procurada por turistas para passar o verão. Por ser uma cidade pequena, todos os pontos da cidade são relativamente perto da orla. De colonização alemã é uma das mais belas cidades da chamada Costa Doce (denominação dada devido às lagoas de água doce). Além da agricultura e da pesca, possui forte vocação turística, apoiada por uma boa infra-estrutura de hotéis, pousadas, cabanas e campings para os veranistas.
Thanks for sharing your photos @samantakr , and making me aware of this location.
Welcome to Local Guides Connect.
Wonderful images! Beautiful places!
Olá @samantakr ,
Bem vinda ao Connect ![]()
As fotografias que compartilhou são magníficas. Essa é mi favorita. Pode me dizer o que é que aparece na imagem?
@AlexandreCampbell , conheces este lugar?
I totally agree with @Bobiisha , great photos but can you add captions or descriptions for them @samantakr which would make your post much more interesting to us all.
Olá @samantakr
todas as fotos são extremamente fantásticas. mas, o primeiro é o meu favorito. é realmente incrível !! como você tirou essa foto? isso é uma gota de água nossa outra coisa ?? realmente fantástico
Oi @Bobiisha , não conheço, mas já fiquei com vontade de conhecer. @samantakr , lindas fotos, obrigado por compartilhar. Aproveito também para marcar minha amiga @DianaTuaty , que mora em Porto Alegre, tenho certeza que ela vai gostar de te conhecer.
Abraços!
Olá @Bobiisha ! Obrigada! Também é minha preferida!
Estou usando uma lensball
Fico feliz que tenha gostado!
Oi @AlexandreCampbell ! Obrigada! Ontem já chamei a @DianaTuaty e ela foi uma querida!
@ProKashyap É uma lensball
As fotos ficam lindas, ainda estou aprendendo a usar.
Hello @TheEagleEye
Thank you!
@MikkoTyllinen Thank You!
@AdamGT i need to learn how to do that !! I’m new here. I am learning!
Oi @samantakr ,
A primeira foto desse post é muito linda, parabéns! Ficou com muita qualidade de detalhes.
Se tiver mais fotos assim compartilha com a gente ![]()
Abraços
@RogerOhayashi Muito obrigada!!