Conexão entre fotos

1. Porque estamos tendo dificuldade com a conexão das fotos? Como visto no exemplo acima, as conexões estão estabelecidas, mas quando salvo e vou conferir, elas não ficam ligadas…
10 Likes

Oi, @Jeffinho007 eu vou marcar o @koukidis pra te ajudar nessa questão. Você poderia por gentileza enviar o link desse tour?

Um abraço,

Alexandre

1 Like

Olá @Jeffinho007 ,

Obrigada por entrar em contato conosco.

Queria avisar-lhe que vou mover a sua publicação para a seção de How-tos, onde os Local Guides fazer perguntas e expressam dúvidas. Também vou adicionar o tag da língua. Mais informação sobre as linguagens assunto pode encontrar arqui.

1 Like

Obrigado @AlexandreCampbell pra responder… Espero que eu tenho uma solução, pois não é a primeira vez que questiono sobre esse fato e tenho observado que outros usuários estão com o mesmo problema… Está bem explicado pela foto e pelo meu texto… Tmj :sunglasses: :+1: :brazil:

Obrigado @Bobiisha por responder… Sobre o local, eu não postei no “como fazer” até pelo fato de já estar feito a conexão com as fotos, o que me rendeu tempo e trabalho pra ficar perfeito, mas quando salvo o trabalho e vou conferir, está tudo ruim, algumas fotos aparecem com as “setas” e outras não… Enfim, está sendo uma situação frustrante… Algum cerca de 1 ano atrás não tínhamos esse problema… Espero uma resposta boa… Obrigado pela sua atenção! :sunglasses: :+1: :brazil: