Compartilhar Experiências CL19

Compartilhar Experiências CL19

Praça Alexandre Gusmão

9 de Julho - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01421-020, Brazil

December 08, 2019 @ 11:00 (-03)

Pessoal, vamos nos encontrar na Paulista!!! Neste domingo, queremos reunir os Local Guides na região da Av Paulista, perto do MASP. Alguns de nós fomos ao CL19 e queremos compartilhar um pouco dessa experiência com todos. Essa é uma grande oportunidade para rever os amigos e também conhecer novos Local Guides. Vamos nos encontrar na Praça Alexandre Gusmão, próximo ao MASP e entre os metrôs Trianon e Consolação. Por enquanto não tem previsão de chuva! A ideia é inicialmente tirar um tempo para nos conhecermos melhor. Conversar sobre o que fazemos dentro e fora do Google Maps. Assim que a maioria tiver chego poderemos falar um pouco mais sobre como foi o CL19, compartilhar um pouco do sentimento de estar lá, também algumas ideias e o que foi falado durante o evento. Também será uma grande oportunidade de trocarmos informação, vamos conversar sobre como melhorar reviews, receber mais likes e atingir mais pessoas. Não existe a fórmula certa mas tenho certeza que todo mundo tem algo a acrescentar para outra pessoa. Àqueles que toparem, podemos dar uma volta pela Av Paulista no final do meet up e aproveitar o Domingo pela região. Quem sabe até avaliar um bar?!?! Fiquem a vontade para chamar amig@s, namorad@s. Até cachorros podem ir na praça! Todos são bem vindos.

RSVP here

16 Likes

Olá @RogerOhayashi ,

Legal a iniciativa do Meet-up. Acho que faz um bom tempo desde o último que foi organizado em São Paulo. Estou marcando alguns Local Guides de SP, talvez eles tenham interesse em comparecer. @Haruki , @alexandradias e @AdrianoAnjos .

3 Likes

FelipePK obrigadoo por me mencionar.

Respeitosamente vou deixar um dos links “oficiais” do local, com o objetivo de facilitar, porque no texto está mencionado 9 de julho (Avenida), tenho receio de quem não for da Capital procurar por essa “referência” mais conhecida.

Praça Alexandre De Gusmão

https://maps.app.goo.gl/YoKZk5MVdaerpn8G7

Saudações e desde logo sucesso a vocês!

3 Likes

Obrigado por compartilhar o link da localização conosco @Haruki . :smiley:

Grande abraço.

3 Likes

Legal, @RogerOhayashi . nos vemos lá.

3 Likes

@RogerOhayashi que legal, um Meeting em São Paulo, parabéns pela iniciativa, espero que esse seja o primeiro de muitos, infelizmente nesse não poderei ir.

@FelipePK obrigada por me marcar

3 Likes

Obrigado @Haruki , também achei estranho aparecer o nome da av mas não consegui mudar.

2 Likes